Top-Gun-Marverick-tem-cena-pos-creditos-no-final-Rooster-Avance-Games
PUBLICIDADE

Top Gun: Maverick é o grande lançamento de maio. O longa chegou oficialmente nos cinemas no dia 26, quando o público pode matar a saudade da famosa escola de pilotos. Contudo é inegável que nos dias de hoje, além da performance de Tom Cruise, todos está na curiosidade se o filme tem o não uma cena pós-créditos.

Isto porque estas cenas extra, popularizadas pela Marvel, acabam deixando o público na expectativa se o filme realmente acabou. Na maioria das vezes as pós-créditos indicam que esperar em uma continuação. Contudo, há casos onde também é apenas uma piada relacionada ao que aconteceu durante o filme. Mas afinal, Top Gun Maverick tem ou não cena pós-créditos. Bem, vamos lá:

PUBLICIDADE

Qual a história do filme?

Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está onde deveria estar: a voar nos limites como piloto de testes, evitando uma subida na hierarquia que o faria deixar de voar. Diante disso, ele é chamado para treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo alguma vez viu.

Afinal, qual a cena pós-créditos?

Top Gun Maverick não uma cena pós-créditos. Depois que acabam todas letrinhas, tudo o que você ganha é poder curtir a canção tema cantada por Lady Gaga, ‘Hold my Hand’. Não existe nenhuma indicação do futuro da saga, até porque a história termina com o protagonista enfim podendo viver a paz em seu coração após se reconciliar com Rooster (Miles Teller), filho de seu amigo Goose (Anthony Edwards) morto no primeiro filme.

Além disso, fica subentendido que o veterano piloto aceita sua aposentadoria, agora formando família com Penny (Jennifer Connelly) e sua enteada, Amelia (Lyliana Wray).

Assista o clipe de ‘Hold my Hand’:

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS