Star-Wars-Jedi-Survivor-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

Em um teaser lançado durante a Star Wars Celebration, vimos o retorno de Cal Kestis e BD-1, bem como a revelação de uma janela de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor, continuação direta de Fallen Order (2019).

Além dos poucos detalhes que você pode ver no trailer, não sabemos muito sobre a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order além do fato de que ocorre cinco anos após o primeiro jogo. O anúncio confirma vários rumores de longa data sobre o jogo, incluindo seu título, elenco e o fato de que ele apareceria durante a celebração anual de todas as coisas muito, muito distantes.

PUBLICIDADE

O Trailer de Fallen Star Wars Jedi: Survivor

O trailer acima é narrado por um Pau’ano que pergunta a Cal: “Por que liderar quando eles não o seguem?” Há um breve confronto entre Cal e os Pau’anos e Cal é derrubado no chão. “Por que lutar quando você não pode vencer?” o Pau’ano pergunta. O trailer também gira em torno de um ser misterioso flutuando dentro de um tanque bacta, pelo qual Cal parece muito intrigado.

Qual a data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor?

Star Wars Jedi: Survivor recebeu apenas uma janela de lançamento, e ainda não há uma data definida para que o jogo chegue às lojas. Inicialmente, o jogo está planejado para ser lançado já em 2023.

Star-Wars-Jedi-Survivor-01-Avance-Games

Em quais plataformas Star Wars Jedi: Survivor estará disponível?

Survivor está confirmado que será um jogo de nova geração, e estará disponível para Xbox Series S|X, Playstation 5 e PC.

Após a revelação de Star Wars Jedi: Survivor, uma sequência de Fallen Order de 2019, o diretor Stig Asmussen explicou os principais benefícios do desenvolvimento em consoles de geração atual.

Segundo Asmussen, o ray tracing é uma das melhorias mais importantes novidades possibilitadas pelo hardware de nova geração. O diretor também provocou um sistema de iluminação que está “bem além” de qualquer coisa que já vimos no estúdio antes.

Então, acho que a maior coisa é o ray tracing, ou iluminação. Isso nos permite fazer iluminação em tempo real, o tempo todo, com uma fidelidade que está muito além de qualquer coisa que já produzimos antes. Como é em tempo real, podemos ver as mudanças à medida que ajustamos as luzes – imediatamente, essencialmente. Isso significa que temos mais tempo para polir, isso significa que podemos iterar mais e podemos obter melhores resultados que parecem mais fílmicos.

Stig Asmussen

Sobre a jogabilidade, Asmussen disse que os jogadores podem esperar tempos de carregamento dramaticamente melhorados. “Além disso, temos esses SSD’s extremamente rápidos nesses consoles que nos permitem carregar toneladas de conteúdo muito rapidamente”, disse ele. “Sempre trabalhei em streaming de jogos – jogos que não têm telas de carregamento. O fato de esses consoles terem armazenamento tão rápido tornou ainda mais fácil.

Finalmente, Asmussen traz o controle DualSense do PS5 como outra maneira única de Star Wars Jedi: Survivor melhorar Fallen Order, embora ele não entre em detalhes. “O PlayStation 5 tem alguns haptics realmente interessantes em seu controle que estamos investigando”, disse ele.

Para mais novidades sobre Star Wars Jedi: Survivor, continue acompanhando o Avance Games.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO