Resident-Evil-9-Jill-Avance-Games-00
PUBLICIDADE

Sequência de Resident Evil: Village é tudo o que os fãs mais querem agora

O último jogo Resident Evil terminou de uma maneira bastante inesperada e deixou os fãs com muitas perguntas que o próximo título terá que responder. Então, os fãs estão esperando ansiosamente pelo lançamento de Resident Evil 9, e o desenvolvimento está em andamento, conforme relatado por alguns insiders de confiança.

Sabe-se que Resident Evil 9 está em desenvolvimento desde 2018, muito antes mesmo do lançamento de Resident Evil: Village. A Capcom Games ainda não fez um anúncio oficial. Mas, esperamos que eles façam isso em breve. Ainda assim, sabemos várias coisas sobre o jogo Resident Evil não anunciado, mas que está por vir.

PUBLICIDADE

Confira todos os rumores e vazamentos que sabemos sobre ele aqui.

Vazamentos

O seguinte vazou recentemente no 4chan e é aparentemente um documento de trabalho dos próprios desenvolvedores. Não há confirmação de que qualquer uma dessas informações esteja correta no momento da redação, mas fornece alguns insights intrigantes sobre Resident Evil 9.

Confira algumas das informações

  • O jogo está sendo chamado de “Resident Evil 9: Apocalipse
  • Experiência de terror de sobrevivência
  • “Sistema de parceria inovador”
  • Quem é seu amigo ou inimigo? (sistema confiável para encontrar bioarmas entre sua equipe)
  • Experiência feita para um jogador
  • Cenário de cidade fantasma
  • Imitando criaturas do folclore antigo, como wendigo e homem-cabra
  • Atmosfera para invocar o medo primordial profundo do desconhecido e o terror das florestas profundas (como no livro “Ritual”)
  • Capítulo final para encerrar histórias de personagens antigos, encerrando uma trilogia
  • A janela de lançamento é 2024
  • Alguns testadores beta estão procurando novos bugs agora
  • Estágios iniciais de desenvolvimento

Jill

Outro rumor de Resident Evil 9 sugere que Jill Valentine pode retornar para a franquia. Se for verdade, seria o primeiro jogo de linha principal em que o personagem esteve desde Resident Evil 5, sem incluir pequenas aparições em vários lançamentos de DLC’s. Em outras palavras, seria um grande negócio, caso seja verdade.

Então, de acordo com o importante vazador de Resident Evil, Dusk Golem, Jill Valentine provavelmente terá um papel de destaque em Resident Evil 9. Contudo, vale destacar que o vazador observou que não estava 100% certo dessa informação.

De acordo com rumores anteriores, Resident Evil 9 – que ainda não foi confirmado – será o final da trilogia que se iniciou em Resident Evil 7 e Resident Evil Village. Se for esse o caso, não está claro como ou por que Jill Valentine teria um papel importante, mas é certamente possível.

Assumindo que Resident Evil 9 se passa em torno dos eventos de Resident Evil Village, Jill Valentine estaria na casa dos 50 anos. Em outras palavras, muito mais velha do que os jogadores estão acostumados a vê-la, o que é outro motivo pelo qual isso pode não ser verdade.

No entanto, tudo isso ainda é informação não oficial e a fonte em questão nem mesmo está totalmente certa sobre a inteligência em si. E, claro, com o próximo capítulo da série provavelmente daqui a alguns anos, é bem possível que todas essas informações eventualmente estejam desatualizadas, mesmo que seja verdade no momento, já que as coisas no desenvolvimento do jogo mudam o tempo todo. O jeito é aguardar.

Data de lançamento para Resident Evil 9

Ainda não temos uma data oficial de lançamento para o jogo, mas acredita-se que o desenvolvimento não tenha sido iniciado há muito tempo, então um lançamento em meados de 2024 é provavelmente provável.

Plataformas

No momento, não há informações sobre as plataformas em que o jogo aparecerá, no entanto, esperamos que o Playstation 5 e o Xbox Series X / S sejam o destino de Resident Evil 9, e as gerações passadas provavelmente serão deixadas de lado.

O jogo também provavelmente será lançado para PC / Steam, mas não esperamos que o Nintendo Switch receba uma versão do jogo neste momento. Quem sabe uma versão em nuvem, assim como aconteceu com Resident Evil 7.

Créditos: givemesport

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS