Bruna-Marquezine-entra-para-o-elenco-de-Besouro-Azul-Blue-Beetle-novo-filme-da-DC-Avance-games
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está de fato confirmada no elenco de Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Comics. A informação foi divulgada pelo site especializado em cinema, The Wrap, na última terça-feira (8).

A atriz brasileira dará vida à Penny, protagonista feminina da produção. Ela dividirá os holofotes com Xolo Maridueña, mais conhecido por seu papel como Miguel Diaz na série Cobra Kai da Netflix. No longa, o ator vai interpretar Jaime Reyes, o Besouro Azul. Os dois se juntam à Belissa Escobedo Harvey Guillén no primeiro longa-metragem da DC estrelado por um super-herói latino.

PUBLICIDADE

Anteriormente, a atriz fez testes para o vindouro filme do The Flash, onde interpretaria a Supergirl. Contudo, o papel acabou ficando com Sasha Calle. Bruna será a segunda atriz nascida no Brasil a fazer parte do universo cinematográfico da DC. A primeira foi Alice Braga, que deu vida a guerrilheira Sol Soria em O Esquadrão Suicida (2021).

Quando estreia Besouro Azul?

O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023. A direção será de Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, e o roteiro é de Gareth Dunnet-Alcocer. Enquanto isso, depois de The Batman, a DC tem outros filmes para lançar ainda em 2022. A agenda seguirá com Adão Negro, além de FlashAquaman 2. Assista a prévia:

PUBLICIDADE

21 COMENTÁRIOS