El-Muerto-Bad-Bunny-sera-aliado-Homem-Aranha-filme-da-Marvel-Movie

A Sony anunciou que o ator e cantor Bad Bunny será o “El Muerto” no novo filme do universo do Homem-Aranha. Se tudo der certo, é possível que o vencedor do Grammy se torne o primeiro protagonista latino da Marvel nos cinemas. A produção já está agendada para janeiro de 2024.

Nos quadrinhos El Muerto é Juan Carlos, um lutador superpoderoso que confrontou o Homem-Aranha em uma luta beneficente na qual ele quase desmascarou o Cabeça de Teia, antes de ser atingido por um veneno paralisante pelo próprio herói. Depois, quando El Dorado, inimigo El Muerto veio tentar contra sua vida, foi a vez do Homem-Aranha se unir ao lutador mascarado.

El Muerto fará parte da cronologia Sony, que já conta com Venom 1 e 2, além de Morbius. Outros filmes encaminhados deste universo são Kraven, O Caçador e Madame Teia.

Quem é Bad Bunny?

Benito Antonio Marinez Ocasio aka Bad Bunny também poderá ser visto esse ano em Trem-Bala (Bullet Train), novo longa estrelado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch (Hobbs & Shaw, Deadpool 2)

Além disso, Bunny também foi visto recentemente em Narcos: Mexico, além de estar no elenco de Cassandro, filme sobre um luchador drag protagonizado por Gael García Bernal. Ele também encerrou recentemente sua turnê de arena El Ultimo Tour Del Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui