Ray Liotta morre aos 67 anos Avance Games
PUBLICIDADE

Morre Ray Liotta, o ator cuja carreira despontou após o clássico policial de Martin Scorsese Os Bons Companheiros (Goodfellas). Segundo o Deadline Ray morreu enquanto dormia na República Dominicana, onde estava filmando o longa  Dangerous Waters. Teremos mais detalhes quando estiverem disponíveis.

Liotta tinha 67 anos e deixa uma filha, Karsen. Ele estava noivo de Jacy Nittolo.

PUBLICIDADE

Nos anos recentes ele esteve em História de um Casamento, The Many Saints of Newark e No Sudden Move. Ray Liotta havia acabado de rodar Cocaine Bear, dirigido por Elizabeth Banks. Sua agenda para os proximos meses incluia The Substance, onde contracenaria com Demi Moore e Margaret Qualley.

Aqui no Brasil, o ator também é bastante lembrado por seu papel em Corina – Uma Babá Quase Perfeita, reprisado algumas vezes na Sessão da Tarde.

Um Bom Companheiro

Ray Liotta despontou ao interpretar o gângster Henry Hill em Goodfellas de Scorsese, ao lado de Robert De Niro e Joe Pesci. O longa narra a história do crescimento de seu personagem em uma gangue do crime organizado, aquela que executou o famoso assalto à Lufthansa no Aeroporto Internacional John F. Kennery em 1978, fugindo com mais de US $ 5. milhões em dinheiro e joias armazenadas no prédio de carga aérea da companhia aérea alemã.

Leia também:

PUBLICIDADE