SuperStore-Netflix-Prime-Video-00-Avance-Games

Superstore é uma série de comédia que se passa em uma loja de departamento com o nome de Cloud 9 e os personagens são em sua maioria, os funcionários da empresa, além de também serem introduzidos personagens que estão envolvidos em algum grupo de convívio desses colaboradores, como por exemplo: amigos, namorados/namoradas, cônjuges, filhos e etc. O interessante aqui, é que cada personagem tem características de personalidade muito peculiares e cômicas.

Se você está procurando uma série para passar o tempo e dar boas risadas, a Superstore é uma ótima opção. Ela já conta com seis temporadas, o que é perfeito para você que, assim como eu, tem dificuldade em escolher novas séries naquela infinidade de opções disponibilizadas pela nossas queridas Netflix e Prime Video, sendo assim, já é certo que você estará comprometido com as histórias hilárias que permeiam entre amor, amizade e a beleza dos momentos rotineiros de dias normais de trabalho.

Além da série ser mesmo muito engraçada e conseguir envolver facilmente as pessoas que a assistem, seja pelas personalidades marcantes e muito identificáveis citadas anteriormente, pela forma como é apresentada a relação entre donos e funcionários e a maneira como esses donos são extremamente exploradores, sendo isso demonstrado com muito bom humor ou pela abordagem também muito divertida sobre os assuntos cotidianos no país que vão desde a desigualdade de renda, temas políticos e até mesmo catástrofes ambientais que são comuns nos EUA (país onde se passa a série e está localizada a grande loja de departamentos fictícia).

SuperStore-Netflix-Prime-Video-01-Avance-Games

Os episódios são curtos, com em média 22 minutos de duração, fato que eu acredito contribuir para tornar a série ainda mais acessível, pois você pode começar e terminar um episódio durante seu horário de almoço, trajeto para o trabalho ou em uma simples pausa de descanso para relaxar e dar boas gargalhadas.

A Superstore foi criada por Justin Spitzer, produzida pela NBC e seu lançamento foi em 2015. Há quem diga que a produção é uma mistura de The Office com Brooklin Nine Nine, no entanto, eu como fã da série e consequentemente muito “suspeita” para opinar, acho a Superstore muito mais engraçada e envolvente do que as citadas anteriormente e me arriscaria a dizer que é uma versão “que deu certo” dessas outras duas. Mas como não estou aqui para chatear os fãs de The Office e Brooklin Nine Nine, aproveito para ressaltar que não levem para o lado pessoal e apenas que todos considerem essa “humilde” indicação de uma boa opção de série na Netflix.

Vale destacar que ao longo de suas seis temporadas já produzidas, a série ganhou inúmeros prêmios, como o Critics’ Choice Television Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Teen Choice Award: Melhor Atriz de Série de Comédia, Prêmio GLAAD Media: Melhor Série de Comédia e TCA Award – Melhor Série de Comédia. E se consolidando como uma das melhores produções do gênero.

Qual é o elenco de Superstore?

O elenco principal conta com America Ferrera como Amelia “Amy” Sosa, Ben Feldman como Jonah Simms, Lauren Ash como Dina Fox, Colton Dunn como Garrett McNeil, Nico Santos como Mateo Fernando Aquino Liwanag, Nichole Bloom como Cheyenne Thompson, Mark McKinney como Glenn Sturgis e Kaliko Kauahi como Sandra Kaluiokalani.

Assista ao trailer da primeira temporada da série disponível na Netflix:

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui