Minions-sao-funcionarios-da-Dunder-Mifflin-em-crossover-oficial-com-The-Office-gelatina-Avance-Games
PUBLICIDADE

Minions 2: A Origem de Gru ganhou um crossoveer muito especial com The Office. A conexão é porque na versão original, o próprio Michael Scott, o ator Steve Carrell, é quem dubla Gru.

Gato de Botas 2: Assista o trailer DUBLADO da nova continuação oficial do universo SHREK!

PUBLICIDADE

Disponibilizado no canal oficial das duas marcas, o video é uma paródia da abertura da sitcom, mostrando os personagens do “minionverso” como funcionários da Dunder Mifflin. Assista:

Não perca os detalhes

Além do Malvado Favorito como Scott, de e os Minions interpretando os diferentes funcionários da empresa de vendas de papel e material de escritório. A recriação da abertura traz momentos icônicos de The Office na versão Illumination : A máscara de Hannibal de Dwight, o grampeador dentro de uma gelatina, os Minions sentados numa copiadora entre outras cenas icônicas.

Confira de novo o vídeo, mas agora com todos os ester eggs revelados:

Minions 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de junho de 2022. O filme serve como uma prequela para Meu Malvado Favorito, visto que acompanharemos Gru ainda criança em 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal.

A Origem de Gru é dirigido por Kyle Balda, que codirigiu o primeiro, agora em parceria com Brad Ableson, de Os Simpsons. Lançado em 2015, o primeiro longa superou o marco de US$1 bilhão nas bilheterias. 

PUBLICIDADE