Batman Charada foi dublado com técnica inusitada Avance Games

Um dos dubladores de Batman (The Batman) divulgou nas redes sociais a técnica inusitada que utilizou para compor a versão brasileira de seu personagem, e que deu muito certo.

Lançado nos cinemas no último dia 3 de março, Batman foi dublado no estúdio carioca Delart. Entre diversos detalhes, o longa de 2022 apresenta uma nova abordagem para um dos mais famosos vilões da DC Comics. Interpretado por Paul Dano, o filme apresenta uma versão do Charada muito diferente daquela de Jim Carey, em Batman Forever (1995). Aqui o personagem é um serial killer, inspirado no assassino do Zodíaco, incluindo o detalhe de ocultar sua identidade com uma máscara.

Para reproduzir de forma realista a voz abafada do personagem, o ator Philippe Maia revelou em seu Instagram que também utilizou uma máscara para dublar o vilão do filme:

Fazer jus à impressionante atuação do Paul Dano e à atormentada personalidade do vilão foi mais um grande desafio. Assistam esse filme no cinema e prestigiem a boa dublagem! Obrigado de coração a todos que curtem e prestigiam o meu trabalho

Confira a publicação original:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Philippe Maia (@philippemaiasuper)

Dirigido por Matt Reeves, o filme ganhou classificação 14 anos no Brasil. Além de Paul Dano, Batman (2022) traz em seu elenco Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Jeffrey Wright, Andy Serkis, Colin Farrell e John Turturro. Assista ao trailer de The Batman, dublado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui