One Piece Saga Water 7 estreia dublado no Netflix - Assista! Avance Games
PUBLICIDADE

One Piece não para de crescer no Netflix. Isto porque acaba de chegar mais um lote de episódios no streaming, dando conta do quarto grande arco do anime, a Saga Water 7, incluindo a opção dublado.

Com dublagem realizada no estúdio UniDub, One Piece: Water 7 chega no Netflix neste dia 22 de junho. Na plataforma conteúdo está disponível como os arcos The Naval Fortress, The Foxy Pirate Crew e The Water Seven Chapter. Assista AQUI.

PUBLICIDADE

Qual a história da Saga Water 7?

Saga Water Seven (ウォーターセブン編, Wota Sebun Hen) é a quarta saga do anime e mangá One Piece. Depois da aventura em Skypiea, os membros da tripulação estão a salvo e de volta no mar azul. Assim que conseguem fugir de Navarone, encontram-se confrontando o trapaceiro Foxy no Davy Back Fight, e logo depois, Aokiji, um dos três Almirantes da Marinha.

Confira 5 curiosidades sobre Homem-Aranha de 2002!

Escapando de Aokiji, os Chapéus de Palha chegam a Water 7, uma cidade de carpinteiros, onde Luffy está em busca de um carpinteiro para se juntar ao bando e também de alguém para consertar o navio Going Merry.

Na “cronologia” Netflix, seria o correspondente às “temporadas” 8, 9 e 10.

One Piece no Netflix

Atualmente o streaming conta com 263 episódios, indo do início do anime até esta quarta grande saga. Além de Water Seven, em breve os episódios que dão conta do arco Enies Lobby de One Piece também chegarão no Netflix, com dublagem. Confira AQUI o cronograma das estreias.

Da mesma forma, o catálogo possui alguns dos filmes do anime do Bando do Chapéu de Palha, como Flor do InvernoMilagre da Cerejeira e Film Z. Em breve o Netflix também contará com uma adaptação live-action. Assista ao teaser:

A história de One Piece acompanha as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do tesouro perdido “One Piece”, enquanto enfrentam outras tripulações piratas e o Governo Mundial.

PUBLICIDADE