One-Piece-Saga-Skypiea-estreia-dublado-no-Netflix-Assista-Avance-Games
PUBLICIDADE

One Piece acaba de ganhar mais um novo lote de episódios no Netflix. Isto porque, depois de muita espera, acaba de chegar no streaming o terceiro arco do anime, a Saga Skypiea, incluindo a opção dublado.

Com dublagem realizada no estúdio UniDub, One Piece: Skypiea chega no Netflix em dia 22 de maio. Na plataforma, os capítulos serão adicionados como “temporadas” 5, 6 e 7. Assista AQUI.

PUBLICIDADE

Qual a história da Saga Skypiea?

空島編 (Sorajima Hen) é a terceira saga do anime e mangá One Piece. Um navio de centenas de anos cai do céu, e a partir de objetos contidos no interior, a tripulação começa a se perguntar se uma ilha no céu pode realmente existir. Os Chapéus de Palha visitam Jaya e Skypiea, uma terra misteriosa acima das nuvens. Contudo, quando chegam lá, eles tornam-se envolvidos em uma guerra massiva que tendo que enfrentar o falso deus que governa o céu, Enel.

Confira 5 curiosidades sobre Homem-Aranha de 2002!

One Piece no Netflix

Atualmente o streaming conta com 195 episódios, indo do início do anime até este terceiro arco. Da mesma forma, o catálogo possui alguns dos filmes do anime do Bando do Chapéu de Palha, como Flor do InvernoMilagre da Cerejeira e Film Z.

Além de Skypiea, em breve os episódios que dão conta dos arcos Water 7 e Enies Lobby de One Piece também chegarão no Netflix. Confira AQUI o cronograma das estreias.

A história de One Piece acompanha as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do tesouro perdido “One Piece”, enquanto enfrentam outras tripulações piratas e o Governo Mundial.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS