One-Piece-Skypiea-Dublado-Avance-Games

Agora sim, One Piece vem ai na Netflix. A gigante do streaming utilizou seu twitter para divulgar anteriormente quando chegarão os novos episódios plataforma, incluindo a opção dublado em português do Brasil.

Anteriormente, constava na plataforma que a nova leva de episódios chegariam à plataforma em 1 de março, o que acabou não se confirmando, e a festa virou um enterro. Contudo, desta vez as informações estão mais claras e mais detalhadas. Segundo o post, os novos episódios dublados de One Piece chegarão no Netflix em lotes de temporadas da seguinte forma:

  • Temporadas 5-7: 22 de maio
  • Temporadas 8-10: 22 de junho
  • Temporadas 11-13: 22 de julho

Lembrando que o Netflix chama de temporadas cada mudança de abertura. Traduzindo em sagas, os novos episódios dariam conta dos arcos Skypiea, Water 7 e Enies Lobby. Confira a publicação original:

Neste momento o Netflix conta com 130 episódios, indo do início do anime até o arco de Alabasta. Porém o mês 4 não passará sem novidades do Bando do Chapéu de Palha. One Piece: Film Z estreia na plataforma no dia 15 de abril.

Baseado na obra de Eiichiro OdaOne Piece é produzida pelo estúdio Toei Animation. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do tesouro perdido “One Piece”, enquanto enfrentam outras tripulações piratas e o Governo Mundial.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui