assassins-creed-valhalla-Avance-Games_capa
PUBLICIDADE

Assassins Creed é uma das principais franquias da gigante Ubisoft e em novembro a saga completará 15 anos. Valhalla, o último jogo dos assassinos lançado, foi um tremendo sucesso entre o público e todos já querem saber quando teremos um novo jogo de Assassins Creed no mercado.

Em um evento recente, a Ubisoft divulgou novos conteúdos de Valhalla, detalhes sobre o Discovery Tour, e muito mais outras adições ao game. Mas juntos desses anúncios, a Ubisoft também revelou que um outro evento dedicado à franquia Assassin’s Creed irá ao ar em setembro, onde será revelado novidades sobre o futuro da franquia.

PUBLICIDADE

Sendo assim, é muito provável que em setembro desse ano nós vamos conhecer o novo jogo da franquia Assassins Creed. Assassin’s Creed Valhalla foi lançado em 2020 e é o hoje o maior sucesso de todos os jogos da saga. O jogo da Ubisoft já está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

Sobre o novo título, muitos rumores já caíram na internet. Um deles fala sobre Assassins Creed Infinity, um jogo de serviço onde os jogadores podem jogar como diferentes assassinos ao longo de vários pontos da história. Embora a Ubisoft tenha confirmado esse título, muito pouco se sabe sobre ele.

A Ubisoft ainda tem alguns meses pela frente para fugir de possíveis vazamentos futuros e trazer um evento impactante para anunciar seu novo jogo da franquia Assassins Creed. Vamos aguardar ansiosos por mais novidades.

Fonte: Ubisoft

Ubisoft está fazendo novo jogo de Star Wars!

Os fãs de Star Wars mal começaram o ano, e já têm uma notícia pra 2021: a Ubisoft será produtora do próximo jogo da franquia. Quem fez o anúncio foi a própria Lucasfilm Games.

Segundo o site Wired, o novo jogo da série será em mundo aberto e produzido pela Massive Entertainment, mesma produtora de jogos como The Division e The Crew, publicados pela Ubisoft.

Leia também!

E antes que haja questionamentos sobre uma possível saída da franquia da EA (Eletronic Arts), Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de jogos globais e experiências interativas da Disney, também afirmou ao site que há espaço para mais empresas trabalharem em jogos de Star Wars, indicando que deve continuar a parceria com a EA.

“A EA foi e continuará a ser um parceiro muito estratégico e importante para nós agora e no futuro. Mas sentimos que há espaço para outros.” Disse.

Por hora, ainda não foram revelados outros detalhes do jogo novo game do Star Wars produzido pela Ubisoft, como plataformas, data de lançamento, título e roteiro.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO