Assassin’s Creed Valhalla quebrando recordes! Confira

Compartilhe isso!

A Ubisoft publicou recentemente seu relatório financeiro referente ao último trimestre de 2020, revelando uma receita recorde em sua história, principalmente graças a Assassin’s Creed Valhalla.

De acordo com a companhia, este novo título da franquia tornou-se o maior em número de receita gerada, batendo recordes. Logo, a Ubisoft conseguiu ficar na segunda colocação no ranking das editoras que mais lucraram com títulos cross-gen no PS5 e Xbox Series X|S.

Mesmo sem revelar os números totais de vendas de cada jogo, a editora francesa disse ter arrecadado mais de 1.2 bilhões de dólares graças a Assassin’s Creed Valhala, Watch Dogs Legion e Immortals Fenyx Rising. Mas dentre esses, citando como principal responsável a aventura viking, que obteve o melhor desempenho da história da franquia Assassin’s Creed.

Isso tudo sem citar, por exemplo, Rainbow Six, que alcançou 70 milhões de jogadores registrados e se manteve em alta em vários países.

Como resultado, a editora anunciou um significativo aumento e extensão dos planos pós-lançamento para Valhalla, com novos conteúdos, pagos e gratuitos, adicionados ao mapa interno de desenvolvimento. Isto significa que se ainda estão perdidos pelas terras viking de Assassin’s Creed Valhalla, fiquem descansados, porque ainda existem muitos outros conteúdos a caminho.

Com essa crescente expansão de recordes, a Ubisoft promete ter o próximo ano fiscal tão embalado quanto esse. Na primeira metade do ano chegam Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine, isso sem contar que depois ainda há Skull and Bones, Rider’s Republic e Rollers Champions. 2021 promete para a Ubisoft.

Bomba! Ubisoft está fazendo novo jogo de Star Wars!

Os fãs de Star Wars mal começaram o ano, e já têm uma notícia pra 2021: a Ubisoft será produtora do próximo jogo da franquia. Quem fez o anúncio foi a própria Lucasfilm Games.

Segundo o site Wired, o novo jogo da série será em mundo aberto e produzido pela Massive Entertainment, mesma produtora de jogos como The Division e The Crew, publicados pela Ubisoft.

Leia também!

E antes que haja questionamentos sobre uma possível saída da franquia da EA (Eletronic Arts), Sean Shoptaw, vice-presidente sênior de jogos globais e experiências interativas da Disney, também afirmou ao site que há espaço para mais empresas trabalharem em jogos de Star Wars, indicando que deve continuar a parceria com a EA.

“A EA foi e continuará a ser um parceiro muito estratégico e importante para nós agora e no futuro. Mas sentimos que há espaço para outros.” Disse.

Por hora, ainda não foram revelados outros detalhes do jogo novo game do Star Wars produzido pela Ubisoft, como plataformas, data de lançamento, título e roteiro.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *