GTA V ultrapassa outra marca milionária

Compartilhe isso!

Em conferência com investidores, a Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, revelou que GTA V já ultrapassou a marca de 140 milhões de cópias vendidas. É o segundo jogo mais vendido já feito, perdendo apenas para Minecraft com suas 200 milhões de cópias comercializadas.

O game está entre os mais vendidos há mais de sete anos. Este é o seu melhor ano desde o lançamento, em 2013. Em 2018, o título já havia se tornado o produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos, quando ainda estava em 90 milhões de cópias.

Parte desse sucesso se deve a GTA Online. O modo cresceu 28% em 2020 em relação ao ano anterior. Além das vendas de Shark Cards (dinheiro do jogo que é comprado com dinheiro real), a Rockstar conta também com o sucesso de Red Dead Redemption 2, que chegou a marca de 36 milhões de cópias.

Com isso, a Rockstar deve continuar sem pressa em lançar um novo game. Um novo remaster de GTA V deve chegar ainda em 2021 para os consoles da nova geração. GTA Online ainda recebe conteúdo novo constantemente e recebeu sua maior atualização em dezembro, o Golpe de Cayo Perico. Além novas armas e veículos (incluindo um submarino), agora é possível explorar uma ilha totalmente nova. Confira o trailer:

GTA VI (ou seja lá qual for o novo título) está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas não deve ser lançado até daqui alguns anos.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

2 thoughts on “GTA V ultrapassa outra marca milionária

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *