Jurassic World 3 Domínio Chris Pratt assistir Avance Games
PUBLICIDADE

Jurassic World 3: Domínio, uma dos filmes mais aguardados de 2022 já está nos cinemas. O novo da franquia chegou Brasil no dia 2 de junho, e recebeu classificação indicativa de recomendado para maiores de 12 anos. Entenda o porque e se vale assistir.

Qual a história de Jurassic World 3: Domínio?

Além de uma continuação de Reino Ameaçado (2018), o longa é uma espécie de conclusão para Jurassic World. Quatro anos após a destruição da ilha Nublar, lar do parque Jurassic World, os dinossauros estão entre nós!

PUBLICIDADE

Contudo, Alan Grant (Sam Neill), Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum), desconfiam que isto pode fazer parte de uma grande conspiração. Eles juntam forças com Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), protagonistas dos longas anteriores.

Sexto longa da série de filmes iniciada com Jurassic Park (leia mais sobre a cronologia neste link)

Porque da classificação indicativa?

Indicado para maiores de 12 anos, Jurassic World Domínio não tem muitas restrições para crianças. Ainda que exista a sugestão de violência, tanto entre humanos quanto dinossauros, nenhuma cena explícita.

Enquanto os outros Jurassic se apoiavam na atmosfera de terror e suspense, colocando os dinos como monstros, isso não acontece tanto em Dominion. Na verdade, talvezeste detalhe acabe se tornando um problema para os pais.

Isto porque sabemos que muitas crianças esperam ver neste filme os dinossauros em ação. Contudo, de certa forma este terceiro Jurassic World rompe sensivelmente com os longas anteriores. O foco é mais uma aventura de espionagem com os protagonistas do que mostrar as novas criaturas, o que pode deixar alguns pequenos decepcionados.

Apesar disso, Jurassic World 3: Domínio é um filme cheio de ação, daqueles que não para em nenhum momento. Em todo momento temos uma nova cena de perseguição, ao estilo Indiana Jones e Missão: Impossível. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO