Cuphead-dublado-Conheca-quem-sao-os-dubladores-na-versao-brasileira-da-serie-Avance-Games

Cuphead – A Série (The Cuphead Show!) chegou no Netflix. A animação segue o estilo retrô do game e já está disponível, incluindo a versão dublado em português do Brasil.

Baseado no premiado game, a série animada ganhou dublagem pelo estúdio Delart, com direção geral de Léo Martins e direção de musical de Félix Farrà. Já a tradução ficou por conta de Luda Lassah. Por solicitação do Netflix os nomes “Cuphead” e “Mugman” foram adaptados como “Xicrinho” e “Caneco” na dublagem, assim como os demais personagens ganharam nomes traduzidos.

Quem são os dubladores brasileiros de Cuphead?

Na versão brasileira, o impulsivo Xicrinho tem voz de Sérgio Stern, mais conhecido pelo personagem Mike Wazowski de Monstros S.A e Universidade Monstros. Já seu cauteloso irmão Caneco é dublado por Daniel Simões, o mesmo que dá voz ao Osanai, de Tokyo Revengers.

Outro destaque da série é Diabo, dublado Nando Sierpe. Enquanto isso, o icônico Rei Dado ganha a interpretação de voz do ator Thiago Fagundes.

O elenco de personagens recorrentes inclui Vovô Chaleira, Senhorita Cálice e Seu Torresmo; dublados respectivamente por Carlos Gesteira, Jullie e Bruno Rocha. A trama acompanha as desventuras de Xicrinho e seu irmão percorrendo as Ilhas Tinteiro em busca de diversão. Assista ao trailer dublado:

A produção executiva é de C.J. Kettler pela King Features e dos criadores do game Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer, pelo Studio MDHR. A primeira temporada de Cuphead é composta por 12 episódios.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui