Lightyear-Filme-sobre-a-origem-do-personagem-de-Toy-Story-ganha-trailer-dublado.-Assista-Avance-Games

Lightyear, ganhou seu primeiro trailer completo e dublado. O novo filme da Disney contará a origem o querido patrulheiro espacial de Toy Story. A prévia inclui uma nova versão para o vilão Zurg!

Neste spinoff, saem de cena os brinquedos para ser contada uma história real. Ou quase isso. A ideia do longa é contar a trajetória do herói que inspirou a linha de brinquedos Buzz Lightyear. Mesclando elementos de ficção científica e aventura, assista ao primeiro trailer dublado de Lightyear:

Na versão original Chris Evans dubla Buzz. Já na versão brasileira, o “Para o infinto e além” terá voz de Duda Espinoza, dublador do ator nos filmes da Marvel.

Quando estreia?

A direção da animação fica por conta do veterano animador Angus MacLane.  “Lightyear” estreia nos cinemas do Brasil em 16 de junho de 2022.

Antes disso, a parceria Disney / Pixar tem outro grande lançamento. Se trata da animação Red – Crescer é uma Fera (Turning Red), que será lançada em 11 de março de 2022, direto no Disney+.

No filme, a jovem atriz Rosalie Chiang empresta sua voz a Mei Lee, uma típica garota 13 anos. Porém toda vez que fica muito animada ou ansiosa (o que é praticamente SEMPRE) ela se transforma em um panda vermelho gigante. Assista ao trailer dublado:

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui