Pega-Ladrao-Cat-Burglar-Conheca-a-animacao-interativa-do-Netflix-Avance-Games

“Pega Ladrão!” (Cat Burglar) chegou no Netflix como uma experiência que combina toda a loucura dos desenhos clássicos com a diversão dos testes interativos. Entenda a seguir como funciona como jogar.

O que é “Pega Ladrão!”?

Cat Burglar é a nova investida dos mesmos criadores da aclamada série Black Mirror. Anteriormente, a equipe trabalhou em um projeto similar, Bandersnetch, de 2018. Nesta nova experiência, sai de cena os perigos da tecnologia, dando vez ao mundo das animações clássicas.

Nesta nova atração, o assinante é convidado interagir como uma animação ao estilo de Tex Avery. Ao responderem perguntas divertidas, os espectadores ajudam o gato Rowdy a despistar o cão de guarda Peanut e invadir um museu para roubar quadros valiosos.

Como jogar?

Com duração média de quinze minutos e mais de uma hora e meia de animação para explorar, os espectadores podem jogar “Pega Ladrão!” diversas vezes e desbloquear novas possibilidades do gato Rowdy tentando ser mais esperto do que o Peanut.

Contudo, não são todos os dispositivos que lidam bem com a experiência. No caso de celulares e tablets, pode ser solicitado alguma atualização no app Netflix, ou mesmo avisado ao usuário a impossibilidade de continuar com o game. Pega Ladrão! roda melhor na SmarTV ou navegador. Assista ao trailer da experiência interativa:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui