Batgirl filme Leslie Grace Avance Games
PUBLICIDADE

Batgirl, filme solo da heroína DC protagonizado por Leslie Grace teve sua estreia cancelada pela Warner, de acordo com o The Wrap. O site informa que o longa direcionado para lançamento no HBO Max no fim do ano, o orçamento do filme já havia ultrapassado inesperados US$ 90 milhões, principalmente em função dos protocolos de segurança contra Covid. 

O The Wrap revela que a Warner Bros. Discovery está alinhando os projetos cinematográficos envolvendo a DC Comics, e Batgirl não estaria dentro deste novo perfil, até mesmo por ser direto para streaming.

PUBLICIDADE

Batgirl: Como seria o filme?

O longa introduziria a versão de Leslie Grace como Barbara Gordon. Ao seu lado teríamos J.K. Simmons como comissário Gordon, além do retorno de Michael Keaton ao papel de Batman. Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão Vagalume.

Nas sessões teste, o filme chegou a ser elogiado. Antes de ser engavetado, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida. 

Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). 

PUBLICIDADE