Pretty Little Liars Original Sin Avance Games
PUBLICIDADE

Os três primeiros episódios da série de suspense e horror slasher Pretty Little Liars: Original Sin (Um Novo Pecado) já estão disponíveis para assistir no HBO Max América Latina. PLL possuí as opções dublado e legendado.

Produzido e roteirizado por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”, “Chilling Adventures of Sabrina”) e coproduzido e roteirizado por Lindsay Calhoon Bring (“Chilling Adventures of Sabrina”), este melodrama adolescente traz uma nova geração de “pequenas mentirosas” atormentadas por -A, um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães, assim como pelos seus próprios. 

PUBLICIDADE

Qual a história de Original Sin?

Há vinte anos, uma série de eventos trágicos quase desfez a cidade de Millwood. Nos dias atuais, um grupo diferente de adolescentes – as novas “Little Liars” – se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas…, bem como pelos seus próprios.

No drama obscuro e horrorizante PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova e com toda uma nova geração de “mentirosas”.

Apesar de existir base nos livros de Sara Shepard, você pode assistir esta série de forma independente de outras produções.

Um Novo Pecado: Elenco e episódios

O elenco principal de Pretty Little Liars: Original Sin conta com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles, e Maia Reficco. Ao todo a série terá 10 episódios. Depois da estreia com três de uma vez, toda semana 2 episódios novos chegarão ao HBO Max, até o dia 18 de agosto.

No clima do terror, assista ao trailer legendado de de Pretty Little Liars: Original Sin:

PUBLICIDADE