Batem à Porta (Knock at the Cabin) já está disponível para assistir nos cinemas. O longa chegou oficialmente nos cinemas 2 de fevereiro, quando o público pode matar a saudade da mente criativa de M. Night Shyamalan. Porém é inegável que nos dias de hoje, todos ficamos na curiosidade se o filme tem o não uma cena pós-créditos.
- Stranger Things 4 dublado! Conheça os dubladores da nova temporada da série
- Star Wars Jedi: Survivor | Lançamento e TUDO que sabemos até agora
Isto porque estas cenas extra, popularizadas pela Marvel, acabam deixando o público na expectativa se o filme realmente acabou. Na maioria das vezes as pós-créditos indicam que esperar em uma continuação. Contudo, há casos onde também é apenas uma piada relacionada ao que aconteceu durante o filme. Mas afinal, Batem à Porta tem ou não cena pós-créditos. Bem, vamos lá:
Qual a história do filme?
De férias com seus pais, em uma isolada cabana no lago, a inocente menina Wen (Kristen Cui) conhece o estranho Leonard (Dave Bautista), que a deixa assustada. Ele está acompanhado de outras três pessoas.
Eles invadem o local e contam sobre a necessidade de que um membro da família seja sacrificado, antes que a humanidade seja dizimada do planeta.
Contudo, os pais de Wen, Eric (Jonathan Groff) e Andrew (Ben Aldridge) preferem acreditar no grupo, e isso traz consequências.
Afinal, Batem à Porta tem pós-créditos?
Batem à Porta não uma cena pós-créditos. Depois que acabam todas letrinhas, o que existe é uma referência ao nome do filme, com o som de batidas na madeira. Não existe nenhuma indicação do futuro ou continuação.
M3GAN: Versão dublada, classificação etária, duração e história do terror de 2023
O final de Batem à Porta
Eric (Jonathan Groff) entende que o apocalipse o real é pede que seu marido o mate. Com dor no coração, ele executa o pedido e deixa a cabana com a filha do casal.
Andrew e Wen encontram a caminhonete dos invasores, com os pertences que comprovam suas histórias. Eles dirigem até uma lanchonete lotada nas proximidades, onde os noticiários confirmam que os desastres diminuíram.
De volta ao carro, o rádio liga e toca a música “Boogie Shoes” de KC and the Sunshine Band, a música que Eric tocou para eles no caminho para a cabana. No fim era tudo uma questão de fé.
Batem à Porta é indicado para maiores de 16 anos e já está disponível para assistir nos cinemas do Brasil em cópias dubladas e legendadas. Confira o trailer: