Batgirl, filme solo da heroína DC protagonizado por Leslie Grace teve sua estreia cancelada pela Warner, de acordo com o The Wrap. O site informa que o longa direcionado para lançamento no HBO Max no fim do ano, o orçamento do filme já havia ultrapassado inesperados US$ 90 milhões, principalmente em função dos protocolos de segurança contra Covid.
O The Wrap revela que a Warner Bros. Discovery está alinhando os projetos cinematográficos envolvendo a DC Comics, e Batgirl não estaria dentro deste novo perfil, até mesmo por ser direto para streaming.
- O Telefone Preto | Versão dublada, classificação etária, duração e sinopse do filme de 2022
- Pretty Little Liars: Original Sin | O que saber para assistir Um Novo Pecado no HBO Max
Batgirl: Como seria o filme?
O longa introduziria a versão de Leslie Grace como Barbara Gordon. Ao seu lado teríamos J.K. Simmons como comissário Gordon, além do retorno de Michael Keaton ao papel de Batman. Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão Vagalume.
Nas sessões teste, o filme chegou a ser elogiado. Antes de ser engavetado, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.
Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa).