Uncharted: Nathan Drake elogia Tom Holland em adaptação

Compartilhe isso!

O ator e dublador Nolan North, que é a voz original do herói Nathan Drake na franquia Uncharted, fez alguns breves elogios ao Tom Holland – que que será o personagem na adaptação aos cinemas.

As declarações foram feitas no podcast Good Game Nice Try, onde Nolan contou um pouco de suas expectativas após ser convidado para conhecer o set onde estão rolando as filmagens. O Nathan Drake original revelou que antes estava um pouco preocupado com o desempenho de Holland, mas que agora ele está mais tranquilo em relação a isso.

A grande coisa sobre isso é que ele é um garoto super, super legal. Ele é entusiasmado, ele é tão atlético, ele é um dançarino incrível, ele realmente fez muitas das acrobacias. Sua inteligência física está fora do normal.”

Nolan-North-e-Tom-Holland
Nolan North e Tom Holland nas filmagens de Uncharted

Apesar de simples, com certeza essa declaração deve ter deixado o nosso atual Homem-aranha ainda mais confiante para interpretar o personagem do qual ele também é um grande fã declarado. Mas, Nolan North não parou por aí e também deixou sua opinião sobre outros atores do longa.

Ele disse que apesar de não ter inicialmente não ter comprado a ideia de Mark Wahlberg ser o Sully na adaptação, ele acredita que Wahlberg e Holland foram uma grande dupla. E ao observar a dinâmica entre os dois, é possível ver que estão se divertindo muito.

North também comentou sobre a polêmica do Tom Holland parecer novo demais para o papel, dizendo que acha isso ótimo.

“É uma ideia brilhante. Você joga com Nathan Drake quando estava com seus 30 e poucos anos, e depois vai até os seus 40, que é onde eu estava. Drake é um dos poucos personagens com quem você envelhece junto. Onde estava Nathan Drake na casa dos 20 anos? Agora você está tendo a oportunidade de ver. O filme não é um prequel, mas é como se aqui estivesse nossa versão de Nathan Drake mais novo. Eu acho isso ótimo.”

Após diversos problemas na produção e constantes adiamentos, o filme de Uncharted está com data marcada para ser lançado em 18 de fevereiro de 2022. Além de Tom Holland e Mark Wahlberg também teremos no elenco Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali.

Ainda não temos muitas informações sobre o filme em si, mas a história da adaptação contará com um Nathan Drake mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, Nathan Drake, que será protagonizado por Tom Holland, vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários.

A Sony está investindo pesado em novos produtos das suas franquias fora dos games, e é importante lembrar que um seriado do The Last of Us também está acontecendo em paralelo com a HBO.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Uncharted: Nathan Drake elogia Tom Holland em adaptação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *