O ator Pedro Pascal foi escalado como Joel na série que adapta The Last of Us, em produção na HBO. A informação é do Deadline.
A notícia vem num dia em que tivemos o rumor de que Mahershala Ali teria sido cotado para o personagem, seguido do anúncio de que a atriz Bella Ramsey será Ellie. Pascal teve diversos papeis na TV e no Cinema, sendo o protagonismo em The Mandalorian seu maior destaque atual.

A série está sendo produzida em uma parceria entre HBO, Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, e a Naughty Dog. O diretor e roteirista dos dois jogos da franquia, Neil Druckman, irá escrever e atuar como produtor executivo. Craig Mazin e Carolyn Strauss, de Chernobyl, também serão produtores executivos. O piloto será dirigido pelo premiado cinegrafista russo Kantemir Balagov.
E você, está empolgado com a série?
Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!
Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook
Jornalista, tradutor e, antes de tudo, gamer apaixonado. Aspirante a escrever sobre game design e, quem sabe um dia, participar do desenvolvimento de um game.