Tom Holland e Mark Wahlberg são Drake e Sully em nova imagem de Uncharted

Compartilhe isso!

A produção da adaptação de Uncharted para os cinemas está a todo vapor, novidades começam a surgir com uma maior frequência. A poucos dias, o ator e dublador original do personagem Nathan Drake elogiou a performance do Tom Holland após seu passeio no set de filmagens, e agora temos uma nova imagem do filme.

Temos na imagem divulgada um deslumbre da caracterização dos atores, que parecem explorar algum tipo de templo cristão. Nathan Drake (Tom Holland) e do Victor Sullivan (Mark Wahlberg), aparecendo pela primeira vez juntos, infelizmente não estão exatamente como os personagens que conhecemos nos games – talvez tenha faltado uma boa camiseta florida e um bigode no Sully – Mas sabemos que isso ainda pode acontecer. Confira a imagem:

Uncharted-filme-2022-3-Avance-Games

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia) a adaptação já finalizou as filmagens e no momento está em pós-produção. Com isso, um trailer de Uncharted talvez esteja próximo. Ao menos é o que esperamos.

Você poderá assistir o filme de Uncharted em 18 de fevereiro de 2022. Caso tudo ocorra bem.

Após diversos problemas na produção e constantes adiamentos, o filme de Uncharted está com data marcada para ser lançado em 18 de fevereiro de 2022. Além de Tom Holland e Mark Wahlberg também teremos no elenco Antonio Banderas, Tati Gabrielle e Sophia Ali.

Ainda não temos muitas informações sobre o filme em si, mas a história da adaptação contará com um Nathan Drake mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, Nathan Drake, que é protagonizado por Tom Holland, vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários.

Sony está investindo pesado em novos produtos das suas franquias fora dos games, e é importante lembrar que um seriado do The Last of Us também está acontecendo em paralelo com a HBO.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *