Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder) já está nos cinemas do Brasil. Além de trazer Christian Bale no papel do vilão Gorr, a nova produção da Marvel tem duas cenas pós-créditos. Confira a descrição do que acontece em casa uma delas:
Também conhecido como Thor 4, o filme estreia nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2022. A quarta aventura solo do Deus do Trovão estará disponível nas opções dublado e legendado, além de versões em 3D.
A trama segue o clima leve e bem humorado de Ragnarok (2017), contudo não deixa de abordar temas sérios.
Afinal, qual a cena pós-créditos?
Um dos temas mais duros presentes no filme é a doença de Jane Foster (Natalie Portman). Diagnosticada com câncer, ela recorre a magia do mjolnir. Contudo, apesar de provar digna, a cada vez que utiliza a magia do martelo, seu quadro de saúde piora.
Mesmo sabendo que isso pode causar sua morte Jane se transforma uma última vez em Poderosa Thor. Ao lado de Thor (Chris Hemsworth), ela consegue derrotar O Carniceiro dos Deuses (ou quase isso). Porém esta batalha de fato custa sua vida.
- Charlize Theron na Marvel: Conheça a personagem secreta de Doutor Estranho 2
- Zé Carioca faz 80 anos | Lançamento na Bienal do Livro 2022 celebra o personagem brasileiro da Disney
Na segunda cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão, depois de ter morrido em batalha como uma verdadeira deusa de Asgard, Jane Foster chega no Valhalla. Ela é recebida por Heimdall (Idris Elba).
Apesar de sua chegada no “paraíso dos deuses nórdicos” certificar que Jane de fato morreu, ficamos com a sensação de isso não significa sua despedida.
Poderoso Zeus!
Aliás, falando em despedidas, voltamos para a primeira cena pós-créditos. Durante a história de Amor e Trovão, junto de Rei Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi), os Thors vão até a Cidade da Onipotência em busca de ajuda.
Contudo, invés de conseguir a ajuda de outras divindades para caçar e derrotar Gorr, a equipe é ridicularizada por Zeus (Russel Crowe). Seguindo um plano b, os heróis decidem roubar o Relâmpago do deus grego para usar em batalha.
Com seu poder elétrico, Thor Odinson consegue dominar a arma, porém matando Zeus em combate.
O final de Thor 4
Eis que na cena pós-créditos, é revelado que Zeus morreu mas passa bem. Ferido e humilhado, o deus recomenda ao seu filho que busque por vingança. O filho em questão é a versão Marvel de Hércules, interpretado no MCU por Brett Goldstein (da série Ted Lasso)
Porém se o herói grego buscar vingança, ele terá problemas. Em dobro! Afinal, na conclusão da história é estabelecido que Thor adotou a filha de Gorr, a quem ele chama de Amor (Love).
- Mulher-Hulk: Assista ao Sensacional trailer DUBLADO de She-Hulk!
- Tekken: Bloodline | Katsuhiro Harada comenta o que esperar do anime da Netflix
Thor: Amor e Trovão é dirigido por Taika Waititi e tem classificação 12 anos. Assista ao trailer dublado: