Thor-Amor-e-Trovao-dublado-Avance-Games
PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão (Love and Thunder) já está nos cinemas. O longa estreou no país no último dia 7 de julho, incluindo a opção dublado em português do Brasil.

Também conhecido como Thor 4, o filme traz o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) está em busca da paz interior. Porém, ele é interrompido por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos seres divinos.

PUBLICIDADE

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor.

Thor 4 dublado!

Dublado no estúdio carioca TV Group Digital, a versão brasileira de Thor: Amor e Trovão conta com Mauro Horta como Thor Odinson.

Sob direção de Sérgio Cantú, o elenco principal de dubladores também traz vozes de Flávia Saddy (Jane Foster), Jussara Marques (Valquíria), Marco Aurélio Campos (Korg). Marco Antônio Abreu dubla Gorr enquanto a voz brasileira do exibido Zeus fica por conta de Ricardo Schnetzer.

Asgardianos da Galáxia!

Além disso, Guardiões da Galáxia também estão no filme. Senhor das Estrelas (Raphael Rossatto), Rocket Raccoon (Mckeidy Lisita), Groot (Duda Ribeiro), Mantis (Luisa Palomanes), Nebula (Gabriela Medeiros) e Drax (Dave Bautista) formam a equipe mais louca da Marvel.

Outro personagem que acaba tendo importância dentro de Amor e Trovão é Axl. No Brasil, o garotinho é dublado por Arthur Valadares.

Dirigido por Taika Waititi, o mesmo de “Thor: Ragnarok” e “Jojo Rabbit”, Thor: Amor e Trovão ganhou a classificação etária para maiores de 12 anos. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE