Thor-4-quadrinhos-Amor-e-Trovao-Avance-Games
PUBLICIDADE

A Editora Panini, traz para o Brasil quatro quadrinhos especiais do Deus Asgardiano da Marvel, Thor. A intenção é preparar os fãs para o novo filme do herói, “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas no dia 7 de julho.

Confira abaixo mais informações sobre as obras lançadas de Thor recentemente (2022):

PUBLICIDADE

Thor: Marvel-Verse

Em Asgard, Midgard e todos os Marvel-Versos, nenhum herói é mais poderoso do que Thor – e esses são os contos que o provam ser digno! Banido para a Terra por seu pai Odin, Thor começa uma nova vida, conhecendo pessoas fascinantes como Jane Foster, e lutando contra inimigos temíveis como o Sr. Hyde!

E ainda: com sua amizade com Sif e os Três Guerreiros em risco graças a uma força mística, Thor precisa resistir à tentação de salvar seus companheiros asgardianos! Após a tragédia, o Deus do Trovão voa para combater os Gigantes de Gelo e o colossal Ymir! E ainda: o que acontecerá quando Odin colocar à prova os irmãos e rivais, Thor e Loki? Ideal para quem está começando. Compre neste link!

Ficha Técnica

Número de páginas: 128
Tipo de capa: Cartão
Classificação Etária: 12 anos

Thor: O Renascer Dos Deuses

Resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o Dr. Donald Blake, o Deus Nórdico do Trovão retorna ao panteão dos grandes heróis Marvel Comics mais uma vez pelas mãos de JM Straczynski e Olivier Coipel.

Juntos, Blake e Thor devem fazer jus ao legado do mítico reino de Asgard e despertar os heróis imortais da Cidade Dourada – mesmo que o mundo não os queira de volta…e que o preço para tal retorno seja extremamente alto! Compre neste link!

Ficha Técnica

  • Número de páginas: 160
  • Tipo de capa: Dura
  • Classificação Etária: 12 anos

Christian Bale na Marvel: Conheça quem é Gorr, o vilão de Thor Amor e Trovão

Thor: Se Asgard Perecer

Para salvar o universo, Thor e os Três Guerreiros viajam no tempo para deter os mortais Corruptores do Tempo! Em seguida, o filho preferido de Odin parte para a Costa Verde para enfrentar a nova ameaça do Senhor do Fogo. Porém, quando Thor é controlado mentalmente, apenas Jane Foster pode salvar a pátria!

E, quando Mangog invade os portões de Asgard, Thor deve resgatar seu pai, Odin, da própria Hela! Testemunhe o deus do trovão em algumas de suas primeiras batalhas! Apresentando as ameaças de Ulik, Zarrko, o Homem do Amanhã, e muito mais! Uma trama completa encadernada. Compre neste link!

Ficha Técnica

  • Número de páginas: 224
  • Tipo de capa: Dura
  • Classificação Etária: 12 anos

Batman: Despertar | Audiossérie da DC estreia com versão brasileira no Spotify

Top Gun: Maverick soundtrack | Conheça TODAS as músicas na trilha sonora do filme de 2022


Thor Vol.06: A Morte De Thor

Asgard é atingido por um estrondo: é chegada a morte do Poderoso Thor! O julgamento final vem quando o Mangog chega. O Thor de Guerra enfrenta a fera de frente, mas até mesmo a sede de sangue deste portador pode empalidecer em comparação com o poder de Mangog!

A batalha continua enquanto o câncer de Jane Foster piora, e ela pode não conseguir esperar pelo julgamento final. O tempo está passando, a Guerra dos Reinos está se espalhando, e o Mjolnir não pode salvá-la desta vez. Nem mesmo o lendário Hércules pode ajudar a evitar o desastre? É o começo do fim – aquele que levará ao final mais dramático do Universo Marvel. Compre neste link!

Ficha Técnica

Número de páginas: 232
Tipo de capa: Dura
Classificação Etária: 12 anos

PUBLICIDADE