Namor-O-Principe-Submarino-classico-Marvel-Avance-Games
PUBLICIDADE

‘Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre’ terá como um dos seus personagens principais, e possível vilão, Namor, O Príncipe Submarino. A confirmação vem através do insider @mcu_facility que divulgou algumas artes oficiais Black Panther: Wakanda Forever (título em inglês), incluindo o icônico personagem da Marvel.

A presença confirma o rumor de que a trama da continuação apresentará os habitantes do reino submarino confrontando a nação tecnológica de África.

PUBLICIDADE

Quem é o Namor do MCU?

Apesar da imagem ser uma arte de divulgação, agora está mais que confirmado que o ator mexicano Tenoch Huerta (The Forever Purge) será o Namor no Universo Cinemático Marvel.

Além disso, julgando pela indumentária, podemos notar a influencia na representação de civilizações de povos originários da América, como os Astecas e Maias. Confira as imagens em boa definição a seguir:

Pantera-Negra-2-Wakanda-Forever-Black-Panther-Namor-Tenoch-Huerta-Avance-Games
Namor no MCU (Marvel/Disney)
Pantera-Negra-2-Wakanda-Forever-Black-Panther-Namor-high-Avance-Games
Visual de Namor em Pantera Negra 2 (Marvel/Disney)

Já uma terceira arte representaria o personagem com um traje cerimonial / real. A imagem está circulando acompanhada de uma possível descrição. Na versão MCU, ao invés de Atlântida teríamos a cidade submersa de Tlālōcān. E, assim como Wakanda é conectada a deusa-pantera Bast, a cidade mesoamericana teria a proteção de Quetzalcoatl, a serpente emplumada. Confira:

Pantera-Negra-2-Wakanda-Forever-Black-Panther-Namor-Tenoch-Huerta-QuetzalcoatlAvance-Games

Pantera Negra 2: Riri Williams e data de estreia

O novo filme do Pantera Negra terá que lidar com o legado do ator Chadwick Boseman e de seu T’Chala. Além de Namor, o longa também apresentará Dominique Thorne como Riri Williams. Nos quadrinhos, a personagem assume a alcunha de Coração de Ferro.

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre terá lançamento em 10 de novembro de 2022.

PUBLICIDADE