Sword-Art-Online-Alicization-dublado-Avance-Games

Sword Art Online: Alicization é a terceira temporada de uma das séries de anime mais aclamadas dos últimos anos, e recentemente recebeu pela primeira vez uma dublagem oficial.

A Funimation vem fazendo um trabalho primoroso em fornecer dublagens de diversos animes em seu catálogo, que tem crescido cada vez mais. E dessa vez, o anime que temos disponível com uma dublagem em português totalmente nova é o Sword Art Online: Alicization.

São ao todo 24 episódios de Sword Art Online: Alicization dublados, que completam a terceira temporada do anime e você pode assistir online clicando aqui.

A história de Alicization

“Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar” inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de tomar decisões “humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas).”

Como assistir Sword Art Online: Alicization?

Para assistir todos os episódios do anime, será necessário uma assinatura no serviço de Streaming Funimation, que no momento possui um plano único de apenas R$24,90 mensais, ou R$249 por ano.

Há ainda um período de testes gratuito para que você conheça a plataforma, e o plano também possibilita assistir animes dublados e legendados em até 5 telas simultaneamente.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas de Sword Art Online também contam com opção de dublagem na Funimation. Além de que atualmente o anime também pode ser encontrado no catálogo da Netflix e na Crunchyroll.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui