Shingeki-no-Kyojin-Onde-assistir-a-parte-final-do-anime-Attack-on-Titan-Avance-Games

O final de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) vai demorar um pouco mais. Em comunicado após exibição na TV japonesa NHK, a parte final do anime irá ao ao apenas em 2023. Desta forma, quem espera ver a conclusão da trama de Eren em sua versão animada precisará esperar pelo menos até janeiro do próximo ano.

Atualmente, estava em exibição a Attack on Titan Final Season Part 2, onde se esperava que a história fosse finalizada. A nova temporada retomará a história a partir do capítulo 87. A equipe divulgou uma imagem da nova temporada, que terá o subtítulo de The Final Season.

No Brasil, a Crunchyroll exibe oficialmente o anime, com novos episódios chegando semanalmente com legendas, e dublados em português brasileiro no domingo seguinte.

Qual a história do anime?

Shingeki no Kyojin se passa em um mundo onde os seres humanos precisam lutar para defender a Terra de seres gigantes, os titãs, que estão atacando o planeta. Eren Yeager é um garoto que pode se transformar em titã e assim, defender a humanidade. Ele parece ser a última esperança. Porém nem tudo é o que parece. O mangá que deu origem a série animada é publicado pela Panini com o título ‘Ataque dos Titãs’. Confira no link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui