Boku-No-Hero-Heroes-Rising-Netflix-Avance-Games

My Hero Academia: Ascensão dos Heróis (Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes Rising) já está no Netflix. O filme esta disponível na plataforma nas opções dublado e legendado em português do Brasil desde o dia 30 de março. Confira aqui para assistir.

Vale a pena assistir Heroes Rising?

My Hero Academia: Heroes Rising se passa dentro da cronologia do anime do Boku no Hero Academia. No entanto, por se desenvolver como uma história fechada (filler), o longa pode ser apreciado também como uma entrada para a série animada.

Sinopse: Apesar do All Might (Guilherme Briggs) ser adorado pelo mundo inteiro, foi uma infeliz notícia quando anunciou que o seu papel de Símbolo da Paz chegou ao fim. Devido a isto, um vilão chamado Nine (Felipe Grinnan) irá sair das sombras e aterrorizar a população mundial.

Lançado em 2019, o filme é dirigido por Kenji Nagasaki e tem 1h44 de duração.

Qual a ordem dos filmes?

Este é o segundo filme baseado no anime. O primeiro longa metragem da série, My Hero Academia: 2 Heróis, também está disponível na plataforma. Já o filme 3, My Hero Academia: World Heroes’ Mission, estreou para os cinemas brasileiros no inicio de 2022 e por enquanto não está disponível oficialmente online. Assista ao trailer:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui