The-Rising-of-the-Shield-Hero-assistir-Avance-Games

A data de lançamento da segunda temporada de Rising Of The Shield Hero está confirmada para 6 de abril de 2022, após um longo adiamento o tempo de espera finalmente está chegando ao fim. Lá fora, o público poderá assistir no canal de TV japonês AT-X vai transmitir primeiro o episódio inciial dessa segunda temporada e as emissoras Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, Sun TV e TV Aichi irão transmitir de madrugada, mais de uma hora depois, no dia 7 de abril de 2022.

Entretanto, tudo até aqui é restrito ao público do Japão, e muitos fãs brasileiros estão se perguntando em qual plataforma de streaming os novos episódios de The Rising of the Shield Hero vão ser transmitidos.

Sem muitas surpresas, assim como aconteceu na primeira temporada, a Crunchyroll já se pronunciou e prometeu que transmitirá os novos episódios à medida que forem lançados no Japão, com legendas em português.

Sinopse:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo pra se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

Via crunchyroll.com

Assista ao trailer da segunda temporada:

Com a chegada da segunda temporada de The Rising of the Shield Hero, muitas novidades sobre o anime vão aparecer semanalmente, e nós do Avance Games vamos acompanhar todas as novidades. Por isso, fique ligado!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui