SPRIGGAN-anime-dublado-netflix-Avance-Games
PUBLICIDADE

Spriggan (2022) é o novo novo anime da Netflix. A trama futurista é um prato cheio para os fãs do gênero ação e “lutinha”, com várias referências a animes clássicos, guiadas por um protagonista cativante.

No que poderia ser uma mistura de Akira com battle shonen, o anime traz uma história cheia de aventuras e muito sangue, sendo recomendado para maiores de 18 anos.

PUBLICIDADE

O estúdio responsável pela produção de animação é o David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Fire Force). Spriggan tem 6 episódios com duração de 45 minutos cada, incluindo a opção dublado em português.

Qual a história do anime?

O mangá de Spriggan  (スプリガン Supurigan) foi publicado de entre os anos de 1980 a 1996, sendo serializado pelas revistas da época Weekly Shounen Sunday e Shounen Sunday Zoukan, com ilustrações feitas por Ryouji Minagawa e Hiroshi Takashige no roteiro, com um total de 11 volumes.

A narrativa se passa em um mundo pós-guerra, onde a empresa ARCAM tenta impedir que artefatos descobertos sejam utilizados para criar uma arma avançada de destruição em massa por meio das forças sombrias do mundo.

Yuu Ominae, um estudante do ensino médio de 17 anos, trabalha como um dos agentes de campo da organização, os chamados Spriggans.

Spriggan dublado!

Dublado no estúdio Vox Mundi, a versão brasileira tem direção Jussara Marques. Daniel Figueira dá voz ao protagonista Yuu Ominae.

Outras vozes notáveis no elenco são Andressa Andreatto (Rie Yamabishi), Wellington Lima (Diretor Yamamoto), Marina Santana (Hatsuho) e Michelle Giudice (Kagaho). Assista Spriggan dublado neste link e confira abaixo o trailer abaixo:

PUBLICIDADE