Blade-Runner-2099-Amazon-Prime-Video-estaria-produzindo-continuacao-em-formato-de-serie-live-action-Avance-Games

Segundo o Deadline, o Amazon Prime Video está trabalhando em uma série do universo Blade Runner. Intitulada Blade Runner 2099, série contará com Ridley Scott, o diretor do primeiro filme, como um dos produtores-executivos. Uma fonte do site afirma ainda que, se for para frente, Scott pode dirigir os episódios.

O projeto, a primeira série live-action da franquia, é considerada uma prioridade dentro do estúdio e, por isso, seu desenvolvimento está acelerado. De acordo com o Deadline, o estúdio já montando uma sala de roteiristas, embora a equipe ainda não esteja completa, e busca datas para iniciar a produção. Silka Luisa escreve a série e serve como produtora-executiva ao lado de Scott.

2099 seria uma sequência do aclamado Blade Runner 2049, vencedor de 2 Oscars, estrelado por Ryan Gosling e dirigido por Dennis Villenueve. Recentemente, a franquia já se expandiu na série em animação / anime Blade Runner: Black Lotus. Assista abaixo o primeiro episódio na integra, com legendas:

Lançado em 1982, Blade Runner é uma adaptação do livro Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, do escritor Philip K. Dick, e contou com  Rutger Hauer, Sean YoungEdward James Olmos e Harrison Ford no elenco. O filme é considerado um clássico da ficção científica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui