Dragon-Ball-dublado-Avance-Games
PUBLICIDADE

Dragon Ball acaba de estrear no catálogo do Globoplay, com opção dublado em português do Brasil. O anime conta o inicio das aventuras de Goku, Kuririn e outros amigos (e inimigos) em um mundo de artes marciais e artefatos místicos, como as Esferas do dragão do título.

Nesta primeira leva são 78 episódios, dando conta de quase metade desta fase. Também conhecido como “Dragon Ball clássico ou, “Dragonballzinho”, o anime tem no total 153 capítulos, exibidos originalmente no Japão entre 1986 e 1989. Assista aqui.

PUBLICIDADE

A abertura foi regravada por Ricardo Júnior (4ª versão) e a dublagem é a versão da Álamo, com os mesmos cortes herdados da versão mexicana, também conhecido como versão Cartoon Network.

O anúncio de estreia no Globoplay inclui uma piada recorrente na internet, que é o fato do programa Encontro com Fátima Bernardes ter “matado” o bloco de desenhos animados TV Globinho, confira:

A peça também divulga que em breve Dragon Ball Z Kai (2009 a 2013), que pode ser assistida na sequência como uma versão de Dragon Ball Z, também chegará na plataforma. Warner Channel atualmente exibe Kai em sua programação, que também está prometido para chegar no HBO Max.

Dragon Ball Super: SUPER HERO, novo filme da saga, também terá lançamento nos cinemas do Brasil.

PUBLICIDADE