Simone-Ashley-sereia-Avance-Games

Protagonista em Bridgerton, Simone Ashley estará no elenco do live-action de “A Pequena Sereia” da Disney. A informação foi revelada pela própria atriz em uma entrevista dada para o The Times. Sem revelar qual será sua personagem no longa, Ashley só contou que fará uma pequena participação no esperado longa.

Ashley interpreta a protagonista da segunda temporada de Bridgerton, Kate Sharma. A atriz contou para a Elle Singapore que sua participação no longa da Disney foi resolvida em 14 dias, isso incluindo desde as negociações até sua parte nas filmagens. Apesar de não ter revelado qual será sua personagem, muitos já especulam que se trata de uma das irmãs de Ariel.

O elenco de “A Pequena Sereia”?

Simone Ashley não é a única grande estrela presente no elenco de “A Pequena Sereia”. Além dela, temos Halle Balle como Ariel; Melissa McCarthy como a vilã Úrsula; Jonah Hauer-King como Príncipe Eric; Javier Bardem na pele do Rei Tritão; , Awkwafina, Daveed Diggs e Jacob Tremblay dublando a versão feminina de Sabidão, Sebastião e Linguado.

Quando estreia o live-action de A Pequena Sereia?

O live-action de “A Pequena Sereia” está programado para chegar aos cinemas no Brasil em 25 de maio de 2023. O longa já está todo gravado, incluindo canções inéditas de Lin-Manuel Miranda. O artista é o mesmo responsável (e Oscarizado) pelas canções da trilha sonora de Encanto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui