Red Crescer é uma Fera dublado! Conheça as vozes na versão brasileira de Turning Red Avance Games

A animação Red: Crescer é uma Fera (Turning Red) já está disponível no Brasil. Desde o dia 11 de março, o novo filme da Pixar já pode ser assistido exclusivamente pela plataforma de streaming Disney Plus.

Qual a história do filme?

Turning Red se passa se passa em 2002, na cidade de Toronto (Ontário, Canadá). Aqui conhecemos Mei Lee uma garota de descendência asiática dividida entre ser uma filha obediente e uma adolescente caótica. Além de todas as mudanças em seus interesses no auge dos seus 13 anos, toda vez que a jovem se empolga demais ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Red dublado!

O elenco de voz original inclui Rosalie Chiang como protagonista, Sandra Oh (Grey’s Anatomy) como Ming Lee e Wai Ching Ho, enquanto a direção está com a cineasta vencedora do Oscar, Dome Shi por seu trabalho na Bao. Já na versão brasileira, o longa conta com Nina Medeiros como Mei Lee. Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra são dubladores de Jin e Ming Lee, os pais da garota.

Com direção de Robson Kumode, Red: Crescer é uma Fera foi dublado no estúdio TV Group Digital. O elenco de vozes traz também Maria Clara Rosis (Miriam), Raquel Carlotti (Priya), Manuela Macedo (Abby), além de Ary Fountoura como Sr. Gao.

4*Town

Outro destaque do longa é a boyband 4*Town, formada pelos dubladores Marcus Pejon (Aaron T.), Gabriel Martins (Jesse), Daniel Figueira (Aaron Z.), Pedro Alcântara (Tae Young) e Ítalo Luiz (Robaire). Assista ao clipe oficial da banda fictícia:

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui