Detective-Pikachu-Switch-2-00-Avance-Games

O estúdio Creatures aparentemente ainda está trabalhando no novo jogo

Detetive Pikachu, jogo desenvolvido para Nintendo 3DS é um um spin-off da franquia Pokémon, em que o jogador trabalha com um Pikachu falante para resolver vários mistérios. Uma sequência de Detetive Pikachu por muito tempo tem sido desejada para Nintendo Switch, e aparentemente em breve teremos novidades.

No fim de semana passado, foi descoberto que o site oficial do Creatures havia sido atualizado com uma seção de recrutamento. Um desenvolvedor do estúdio, atribuído apenas como K.T., faz referência a uma “sequência do Detetive Pikachu” para Nintendo Switch em seus comentários na página, descrevendo como eles estão encarregados da programação de partes da sequência.

A sequência de Detetive Pikachu foi anunciada em 2019, especificamente para o Nintendo Switch, mas as notícias sobre a sequência estão ausentes desde então. Na época, foi discretamente confirmado através de uma conferência de imprensa realizada em Tóquio, não através das fantásticas apresentações do Nintendo Direct a que estamos tão acostumados agora.

No momento, já se passaram quase quatro anos desde que o Detective Pikachu foi lançado pela primeira vez no Nintendo 3DS. Em uma reviravolta totalmente dublada na fórmula usual de Pokémon, Pikachu vestiu um boné e foi procurar mistérios com um parceiro humano, enfrentando o crime enquanto se tornava lírico sobre seu amor por café. Foi uma nova direção para a série Pokémon em geral, com certeza.

Créditos: gamesradar

    LEIA TAMBÉM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui