Wind-Waker-Remake-00-avance-games

Um remake do Zelda: Wind Waker criado na Unreal Engine feito por um fã brasileiro dá elegante toque ao clássico título lançado originalmente no GameCube em 2002. O projeto foi criado como um projeto pessoal de Vitor Maccari, um artista 3D que “fez isso para fins educacionais e, claro, para diversão”.

O resultado final é incrível, e possui certa de 1 minuto de duração. Que consiste em nosso querido Link navegando com seu grande amigo, King of Red Lions. Confira o vídeo que foi compartilhado em seu canal no Youtube:

Apesar das diferenças artísticas em comparação direta com a versão original, sem dúvidas o trabalho feito pelo Vitor é fantástico. Além disso, em seu canal há ainda outros vídeos de testes e também com o processo de criação dos modelos, texturas e animações.

Contudo, enquanto a Nintendo ainda não trouxe nenhuma informação sobre Wind Waker estar chegando ao Switch, – através de um remaster ou até mesmo um remake como esse – o jeito é apreciar esses belos trabalhos feitos por fãs.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui