O Projeto Adam 2 Filme do Netflix terá sequência Avance Games

O Projeto Adam (The Adam Project) já é um grande sucesso no Netflix. O longa de aventura e ficção científica foi o conteúdo mais assistido do streaming em final de semana de estreia (11 de março). O filme marca a segunda parceria entre o diretor Shawn Levy e a estrela Ryan Reynolds, dupla que brilhou anteriormente em Free Guy. Contudo, diante da boa repercussão, fica aquela pergunta: teremos O Projeto Adam 2?

Um projeto de milhões

Originalmente concebido em 2012 como um filme de ação estrelado por Tom Cruise, a Netflix deu uma nova vida para Projeto Adam em 2020. A mudança para o maior serviço de streaming foi acompanhada de uma nova visão criativa. Além de um tributo para De Volta para o Futuro e E.T., é inegável como Reynolds deu seu toque pessoal de humor ao resultado final do filme.

No longa, Ryan Reynolds é Adam Reed, um piloto de caça em 2050 que usa a viagem no tempo para tentar salvar o mundo. Em vez de ir para 2018 como pretendido, Adam acidentalmente vai para 2022. Ferido, ele encontra uma versão de si mesmo aos 12 anos (Walker Scobell), que o ajudará a completar a missão.

O Projeto Adam 2 vai acontecer?

Apesar do sucesso de público e crítica, no momento é improvavel que o filme ganhe uma sequência. Diferente da maioria das produções atuais, o longa deixa poucas pontas soltas, e também não existe uma cena pós-créditos que indique uma continuação. É claro que o Netflix pode mudar de ideia e investir em um O Projeto Adam 2, contudo ele não chegaria na plataforma antes de 2025.

Antes disso, o diretor Shawn Levy e Ryan Reynolds estarão envolvidos com as filmagens de Deadpool 3, para a Disney. Além disso, é muito próvavel que o Netflix prefira investir em uma sequência de Alerta Vermelho (Red Notice), onde Reynolds contracena com Gal Gadot e The Rock.

Para quem gostou de O Projeto Adam, fica a esperança de que o sucesso faça o streaming repense sua posição. Afinal, seria muito interessante um filme 2 explorando mais das viagens no tempo, e quem sabe até um multiverso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui