O Projeto Adam Como filme se tornou “profundamente pessoal” para Ryan Reynolds Avance Games

O Projeto Adam (The Adam Project), chegou no Netflix. O longa de aventura e ficção científica é a grande estreia do streaming neste final de semana do dia 11 de março. O filme marca a segunda parceria entre o diretor Shawn Levy e a estrela Ryan Reynolds, dupla responsável pelo sucesso Free Guy. Além de um tributo para De Volta para o Futuro e E.T., o filme foi a oportunidade de trabalhar em algo “profundamente pessoal”, como diz Reynolds.

Na história do filme, para entender o passado e salvar o futuro, um piloto (Reynolds) viaja no tempo e se une ao pai falecido (Mark Ruffalo) e a uma versão mais jovem de si mesmo (Walker Scobell). Em entrevista de divulgação, Ryan Reynolds explicou como a produção o atingiu de forma íntima:

O filme se tornou muito pessoal para mim. Meu pai faleceu anos atrás e, por muito tempo, contei a mim mesmo essas histórias sobre ele que me ajudaram a entender minhas próprias deficiências ou deficiências. Mas quando cheguei a um acordo com o fato de que eram apenas histórias, percebi que a razão pela qual eu estava realmente bravo com meu pai não era porque ele era um cara mau ou porque tinha estragado tudo como pai – era porque ele morreu . Eu estava realmente bravo com meu pai porque ele morreu. E eu achei muito interessante que meu personagem, Adam, pudesse voltar e ver seu pai, não apenas quando ele está vivo, mas quando eles têm a mesma idade. Eles podem se olhar como pares por um momento, não apenas pai e filho.

The Batman: Quem é o personagem de Barry Keoghan no filme de 2022?

Oscar 2022: Confira a lista completa dos indicados ao 94º Academy Awards

O Projeto Adam já está disponível na plataforma, nas opções legendado e dublado em português do Brasil. Confira o trailer:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui