Mulher Hulk 9: Resumo completo e tudo o que acontece no episódio final da série She-Hulk

O último episódio de Mulher-Hulk traz referências até a série clássica do Hulk (1977-1982)

O episódio 9 de Mulher Hulk: Defensora de Heróis (She-Hulk) chegou ao Disney+. Intitulado “Whose Show Is This?”, o capítulo trouxe o final da temporada. Além ação, o episódio trouxe diversos momentos inovadores para o Universo Marvel.

Escrito por Kat Coiro dirigido por Jessica Gao, o capítulo traz a batalha final contra a organização Inteligência, assim como diversos participações especiais. Confira a seguir um resumão com TODOS os detalhes do episódio 9 de Mulher Hulk:

Mulher Hulk vs todos: O confronto final (?)

O episódio começa mostrando que a Selvagem Mulher Hulk foi presa. Nesta parte, os acontecimentos são contados em forma de noticiário, mas também ilustrados com cenas que emulam a série clássica O Incrível Hulk (1977-1982), aquela com Lou Ferrigno e Bill Bixby.

shehulk-2022-serie-tv-classica-70-Avance-Games-scaled

Jen Walters (Tatiana Maslany) é libertada da custódia do DODC, mas é forçada a usar uma tornozeleira inibidor de poderes para evitar que ela se transforme em She Hulk, o que a leva perder o emprego de advogada na GLK&H.

Nikki (Ginger Gonzaga) e Pug (Josh Segarra) se infiltram em um evento da Inteligência, onde descobrem que Todd Phelps (Jon Bass) é Hulk Rei / HulkKing e a organização é formada por nerdolas misóginos. Durante o evento, Emil Blonsky (Tim Roth), transformado como o Abominável está servindo como palestrante motivacional. Walters chega no local e confronta Phelps, que por sua vez se injeta com o sangue dela e se transforma em uma versão do Hulk.

Quebrando tudo!

Depois que Titânia (Jameela Jamil) e Bruce Banner / Hulk (Mark Ruffalo) aparecem inesperadamente na luta, tudo se torna uma confusão generalizada. É ai que Walters destrói seu inibidor e se transforma em Mulher Hulk.

Contudo, ao invés de entrar na pancadaria, ela sai de sua série e quebra a quarta parede caminhando através do catálogo do Disney+, usando a série documental Marvel Studios: Assembled para chegar no mundo real onde deseja confrontar os escritores da sua produção.

mulher-hulk-final-abominavel-kevin-Avance-Games

Após discutir com os roteiristas, é ver de falar com o diretor do Estúdio. Logo a Mulher Hulk se encontra com K.E.V.I.N., uma inteligência artificial que afirma estar no comando das decisões do enredo do Universo Cinematográfico Marvel, e a convence a reescrever o final. Entre os detalhes, está essa a remoção luta generalizada durante o evento.

K.E.V.I.N. analisa a defesa de Jen concorda relutantemente.

A Mulher Hulk volta para sua série. Phelps e Blonsky estão sendo presos e o grande plot dos vilões se dá por resolvido. Ela pede também que o Demolidor retorne para sua série, afinal, rolou um clima.

Enfim, os refrescos: Final feliz e participações especiais

She-Hulk-Episode-9-skaar-avance-games

Enquanto comemora com sua família e Matt Murdock (Charlie Cox) em um churrascão de família, o Hulk dos Vingadores (que é primo da protagonista) retorna do planeta Sakaar com seu filho Skaar. Depois de recuperar seu emprego e ser inocentada de todas as acusações, Walters promete continuar seu trabalho como advogada e super-heroína.

Tem cena pós créditos!

Em uma cena pós créditos, o Mago Supremo Wong abre um portal dimensional e tira Blonsky / Abominável da prisão, e o leva para Kamar-Taj.

PUBLICIDADE

Leia também

Abigail: Sinopse, elenco classificação e tudo para assistir ao filme de terror

O terror Abigail já está disponível para assistir nos cinemas do Brasil. A trama gira em torno de uma bailarina de doze anos, filha...

Rebel Moon é baseado em qual jogo? Entenda a polêmica

Rebel Moon, a franquia de fantasia e ficção científica da Netflix dirigida por Zack Snyder já está disponível para assistir. Com visual impactante e...

Sword Art Online Last Recollection recebe último DLC

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de anunciar uma expansão inédita para o jogo SWORD ART ONLINE Last Recollection, trazendo uma seleção dos...

Rebel Moon – Parte 2 | Sinopse, elenco, versão dublada e tudo para assistir ao filme de Zack Snyder

A sequência da saga de ficção científica Rebel Moon já está disponível para assistir na Netflix. A obra é mais uma criação do renomado...

Rebel Moon 2 está online para assistir, incluindo a opção dublado

O visionário está de volta! Rebel Moon 2 (Rebel Moon - Part Two: The Scargiver), dirigido pelo aclamado Zack Snyder, já está disponível para...

Fallout Temporada 2? Produtores falam o que esperar

Boas notícias! Agora está confirmada a temporada 2 da série Fallout, da Kilter Films, no Prime Video. A série estreou no Prime Video em...