Homem-Formiga e a Vespa 3: Resumo completo das cenas pós-créditos de Quantumania

Homem-Formiga 3 (Ant-Man and the Wasp: Quantumania) já está nos cinemas do Brasil. Além de trazer Paul Rudd de volta no papel do menor Vingador, a nova produção tem duas cenas pós-créditos que estabelecem detalhes importantes para o futuro da Marvel. Confira a descrição do que acontece em cada uma delas:

Este novo Homem-Formiga e a Vespa estreou nos cinemas do Brasil em 7 de julho de 2023. O filme foi amplamente divulgado como o inicio da Fase 5, sendo lançado nas opções dublado e legendado, além de versões em 3D.

Homem-Formiga 3: Cena pós-créditos

Na primeira cena pós-crédito de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, somos apresentados a adaptação para o MCU do famoso “Conselho de Kangs”.

Variantes de Kang podem ser vistas chegando em uma enorme arena, com tecnologia de teletransporte semelhante a que o líder do Quarteto Fantástico, Reed Richards (John Krasinski), utiliza em Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura, o que é interessante porque Reed é um dos ancestrais de Nathaniel Richards (nome civil de Kang) nos quadrinhos .

No cenário podemos ver diferentes versões do personagem da Marvel, e é notável que todas são interpretadas por Jonathan Majors, até mesmo umas bem diferentonas.

Kang-lizard-Avance-Games
Uma das variantes divulgada pela conta do Twitter @misterkransinski 

Voltando no Tempo

Na verdade a cena começa com três Kangs que parecem formar uma cúpula superior ao resto. Um deles, o Faraó Rama Tut diz “então o exilado está morto”, em referência ao desfecho de Quantumania.

Tut é uma variante famosa de Kang dos quadrinhos. Apresentado como governador do Antigo Egito, foi ele quem primeiro propôs esta ideia de um personagem com diversas versões.

“Tem certeza que ele está morto?”. A pergunta então é respondida por uma variante mais futurista e careca de Kang vestido com um traje tecnológico roxo. “Se não fosse verdade, eu não teria chamado”, ele diz. Especula-se que essa variante futurista de Kang seja Kang Prime dos quadrinhos, mas sua contraparte cômica não é mencionada, então talvez tenhamos que esperar para ver qual variante oficial de Kang ele deveria ser.

Kang está morto. Só que não!

Então entra em cena outra variante famosa de Kang, Immortus.

Ele é uma versão mais anciã de Kang, que fala com dificuldade mas com postura de líder.

Uma vez que Immortus entra em cena, Rama Tut se curva em sua presença, enquanto a variante roxa futurista não. Isto parece indicar que existe uma relação de hierarquia, ou simplesmente uma disputa de ego.

Immortus acrescenta a conversa: “Eles [os Vingadores] estão começando a enfrentar o multiverso e, se permitirmos, eles levarão tudo o que construímos. Então vamos parar de perder tempo!”.

O ancião então abre uma espécie de janela que revela a linha do tempo sagrada. Contudo, a linha está parecendo mais um relâmpago, com ramificações por todo o lugar, revelando que incursões estão ocorrendo em todo o multiverso.

As incursões foram referenciadas no MCU como quando sujeitos mexem no multiverso, podendo causar um choque entre duas realidades.

Immortus então diz a seus companheiros variantes Kang “Estamos atrasados”, o futurista Kang então responde com “Quantos você ligou?”, Referindo-se a quantas variantes Kang foram convocadas para a reunião, à qual Immortus responde dizendo “Todos nós”. Dai sim que a cena corta para a arena revelando que milhares de variantes de Kang compareceram à reunião.

vazamento-kang-quantumania-Avance-Games
Vazamento da pós-créditos de Homem-Formiga 3

Esta cena é uma confirmação de que os Vingadores enfrentarão milhares de variantes Kang em Avengers: The Kang Dynasty (Dinastia Kang), que pode ser um pouco mais difícil do que Thanos.

Em algum lugar do tempo: Pós-créditos 2

A segunda cena pós-crédito de Homem-Formiga 3 é na verdade a ponta para uma futura variante Kang e a temporada 2 da série Loki, já que a série Loki.

Aqui é apresentado Victor Timely. Nesta versão Jonathan Majors aparece com bigode volumoso e óculos.

Victor Timely sobe ao palco e começa a dizer para uma plateia do início dos anos 1900 que “o tempo é tudo, molda nossas vidas, mas talvez possamos moldá-lo!”. É então revelado que Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) estão assistindo a apresentação da variante Kang.

Victor-Timely-vazamento-Avance-Games

Loki diz a Mobius “É ele”, porém ele apenas vê um artista inexpressivo e diz a Loki “Você o fez soar como uma figura aterrorizante”, Loki responde dizendo “e ele é!”. O que isso significa? Talvez Loki 2 nos responderá.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegou no Brasil na véspera de Carnaval, no dia 16 de fevereiro. O longa tem 125 minutos de duração. Assista ao trailer completo de Homem-Formiga 3:

PUBLICIDADE

Leia também

The Rogue Prince of Persia é lançado em acesso antecipado. Confira como jogar!

O Príncipe Renegado de Persia é um emocionante jogo de ação e plataforma em 2D, com elementos de roguelike, desenvolvido pela Evil Empire. Ele foi lançado em acesso antecipado para...

Furiosa: Uma saga Mad Max dublado ou legendado | Onde assistir o novo filme

Furiosa é a nova aventura explosiva do universo Mad Max! Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estão prontos para arrasar no novo filme que acaba...

Hellblade 2 chega ao Xbox Game Pass | Confira aqui como jogar com Xcloud

O lançamento de Senua's Saga: Hellblade 2 aconteceu agora dia 21 de maio marca um momento significativo no mundo dos jogos, trazendo uma continuação...

Novo Call of Duty: Black Ops pode ser revelado em breve

O entusiasmo para o próximo Call of Duty está começando a se intensificar graças a um novo site de teaser em thetruthlies.com, que apresenta...

Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring recebe trailer de história

A FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment Inc. divulgaram novas informações sobre o conteúdo da expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree. Essa expansão traz...

Bridgerton 3 dublado e legendado: Tudo para assistir a nova temporada da série do Netflix

A temporada 3 de Bridgerton já está online pra assistir. O novo bloco de episódios traz novamente no mundo da alta sociedade londrina do...