A conta oficial da Sony Santa Monica no Twitter, estúdio responsável pela franquia God of War, anunciou vaga para diretor de arte sênior para trabalhar em título ainda não anunciado.
![Estúdio de God of War está produzindo game inédito 1 PS4 Game Canceled05 Avance Games](https://avancegames.com.br/wp-content/uploads/2021/01/image-2.png)
É sabido que, ainda em 2018, Cory Barlog, diretor de God Of War, manteve contato com o diretor Duncan Jones, responsável pela adaptação cinematográfica de Warcraft. Em um tweet, Jones afirmou que “se vocês acham que God of War é o maior trabalho dele [Cory], apenas esperem!”.
Barlog tem soltado pistas em seu twitter indicando estar trabalhando em algo que envolve ficção científica. Sabe-se que a Santa Monica já esteve desenvolvendo um título sci-fi, mas o projeto foi cancelado em 2014, causando uma série de demissões. Em 2017, artes conceituais do game foram lançadas. Não se sabe se o novo projeto seria uma tentativa de resgatar o título.
![Estúdio de God of War está produzindo game inédito 2 PS4 Game Canceled03 Avance Games](https://avancegames.com.br/wp-content/uploads/2021/01/image-4.png)
![Estúdio de God of War está produzindo game inédito 3 God of War_Game Canceled02 Avance Games](https://avancegames.com.br/wp-content/uploads/2021/01/image-5.png)
A Santa Monica também está desenvolvendo uma sequência para God of War, que foi anunciada em um evento do PS5 em setembro de 2020, com previsão de lançamento ainda para 2021 e sem maiores detalhes.
O jornalista Jason Schrier afirmou que o recente adiamento para 2022 de Hogwarts Legacy, novo game situado no universo de Harry Potter, seria o primeiro de muitos a acontecer esse ano, possivelmente como consequência da continuidade da pandemia da Covid-19 e da repercussão negativa do lançamento desastroso de Cyberpunk 2077. Se isso inclui os dois projetos da Santa Monica, nos resta esperar.
Comments 5