Naughty Dog está preparando novidades! Confira

Compartilhe isso!

A Naughty Dog é um estúdio renomado, por isso é de se esperar que os fãs queiram ouvir sobre novidades e próximos projetos. Responsáveis por franquias extremamente cultuadas, o projeto mais recente da companhia foi The Last of Us: Parte 2.

A produção foi tão competente que conquistou o prêmio de Melhor Jogo do Ano. Como todo segmento que mexe com fãs, os donos de um PlayStation já estão no pé dos desenvolvedores do estúdio perguntando sobre o que está por vir.

No momento, está em andamento por lá a produção de um título multiplayer, e apesar de a pandemia do coronavírus ter afetado um pouco as coisas, a produtora pede paciência aos fãs. O próprio Neil Druckmann fez uma declaração importante no Twitter. Confira:

De forma até engraçada, ele confirmou que o estúdio está preparando novidades, no entanto, pediu paciência. Desenvolver jogos é um trabalho que leva bastante tempo e que não acontece do dia pra noite. Muitos da comunidade acreditam que a Naughty Dog está preparando dois projetos. O tão sonhado modo Multiplayer de The Last of Us: Parte 2 e uma nova propriedade intelectual.

Vale lembrar que o estúdio também colabora com a produção da série baseada em The Last of Us, o que nos leva a crer que talvez tenhamos algumas surpresas inclusas neste pacote.

Sera que teremos novo Uncharted? Nova propriedade intelectual? Modo multiplayer de The Last of Us Parte 2? Bem, o que sabemos é que em breve teremos respostas, fiquem de olho!

Conheça o game brasileiro Defiance & Mr. Good Looking

O cenário de indie games nacional tem se expandido nos últimos anos e diversos desenvolvedores estão se arriscando dentro dos mais diversos gêneros para mostrar seus criativos projetos. Defiance & Mr. Good Looking busca inspiração em jogos clássicos de Boomer Shooters para trazer algo novo e divertido.

Defiance and Mr. Good Looking traz dois personagens com habilidades distintas em um mundo habitado por anjos da escuridão que usam como corpo máquinas de matar. Algo simples e meio nosense, mas que serve perfeitamente como desculpa para destroçarmos algumas latas velhas como se não houvesse amanhã. Confira ao trailer:

Leia também!

Como vocês podem ver, Doom é uma das principais influências do game que está sendo desenvolvido por apenas um único brasileiro, para seu estúdio Riko Games.

No meio das fases, vamos poder alternar entre os dois personagens: O Atirador e o Espadachim. O que promete dar uma maior diversificada no gameplay e nas diversas formas de destruir os inimigos.

O game será comercializado na Steam, e no momento você pode apoiar o seu desenvolvimento pelo Catarse, clicando aqui.

Uma demonstração grátis está disponível para teste no site da campanha, onde você pode jogar os 4 primeiros níveis do game.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *