Estúdio de God of War está produzindo game inédito

Compartilhe isso!

A conta oficial da Sony Santa Monica no Twitter, estúdio responsável pela franquia God of War, anunciou vaga para diretor de arte sênior para trabalhar em título ainda não anunciado.

PS4 Game Canceled05 Avance Games
“Estamos procurando um Diretor de Arte Experiente para o desenvolvimento de um título não anunciado! Se você tem o que é preciso para guiar e inspirar nossa equipe a entregar o melhor da qualidade visual, se candidate aqui”.

É sabido que, ainda em 2018, Cory Barlog, diretor de God Of War, manteve contato com o diretor Duncan Jones, responsável pela adaptação cinematográfica de Warcraft. Em um tweet, Jones afirmou que “se vocês acham que God of War é o maior trabalho dele [Cory], apenas esperem!”.

Barlog tem soltado pistas em seu twitter indicando estar trabalhando em algo que envolve ficção científica. Sabe-se que a Santa Monica já esteve desenvolvendo um título sci-fi, mas o projeto foi cancelado em 2014, causando uma série de demissões. Em 2017, artes conceituais do game foram lançadas. Não se sabe se o novo projeto seria uma tentativa de resgatar o título.

PS4 Game Canceled03 Avance Games
God of War_Game Canceled02 Avance Games
Artes lembram bastante o Avatar de James Cameron

A Santa Monica também está desenvolvendo uma sequência para God of War, que foi anunciada em um evento do PS5 em setembro de 2020, com previsão de lançamento ainda para 2021 e sem maiores detalhes.

O jornalista Jason Schrier afirmou que o recente adiamento para 2022 de Hogwarts Legacy, novo game situado no universo de Harry Potter, seria o primeiro de muitos a acontecer esse ano, possivelmente como consequência da continuidade da pandemia da Covid-19 e da repercussão negativa do lançamento desastroso de Cyberpunk 2077. Se isso inclui os dois projetos da Santa Monica, nos resta esperar.


Compartilhe isso!

5 thoughts on “Estúdio de God of War está produzindo game inédito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *