PUBG2 a caminho?

Compartilhe isso!

Muita coisa está acontecendo no mundo de PlayerUnknkown’s Battlegrounds (PUBG). Graças a um vazamento, podemos ter uma ideia do futuro do jogo.

PUBG 2 ainda é algo que deve chegar em 2022 e, enquanto isso, o recém-anunciado PUBG: New State é uma experiência totalmente separada apenas para o mobile.

PUBG: New State acaba de ser anunciado há alguns dias como exclusivo para Android e iOS. O jogo se passa em 2051 e é extremamente lindo e detalhado.

Por causa disso, alguns fãs ficaram confusos sobre se PUBG: New State é ou não uma sequência, e se o jogo seria direcionado para consoles e PC como resultado. No entanto, com base em vazamentos, parece que PUBG: New State é um título exclusivo para dispositivos móveis, enquanto a verdadeira sequência chegará para consoles e PC no próximo ano.

Isso vem de PlayerIGN no Twitter que vaza detalhes de PUBG e Valorant, e ele recentemente revelou detalhes sobre PUBG: New State, bem como a verdadeira sequência do game principal. Segundo o mesmo, PUBG 2 está atualmente em desenvolvimento para console, PC e celular, e o game suportará jogo multiplataforma.

PlayerIGN também fez algumas pesquisas e descobriu que PUBG: New State é um exclusivo para mobile com armas futurísticas, um mapa totalmente novo e muito mais. New State está programado para ser lançado ainda este ano.  PUBG, PUBG: New State e PUBG 2 parecem ser três entidades separadas.

Um fato bastante impressionante, é de que a Krafton, publisher do popular battle royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, anunciou que PUBG: New State, novo jogo da franquia para mobile, alcançou a marca de 5 milhões de jogadores pré-registrados no Google Play desde que foi revelado há uma semana atrás. A expectativa em cima do que vem por aí é muita alta pelos fãs.

Naughty Dog está preparando novidades! Confira

A Naughty Dog é um estúdio renomado, por isso é de se esperar que os fãs queiram ouvir sobre novidades e próximos projetos. Responsáveis por franquias extremamente cultuadas, o projeto mais recente da companhia foi The Last of Us: Parte 2.

A produção foi tão competente que conquistou o prêmio de Melhor Jogo do Ano. Como todo segmento que mexe com fãs, os donos de um PlayStation já estão no pé dos desenvolvedores do estúdio perguntando sobre o que está por vir.

No momento, está em andamento por lá a produção de um título multiplayer, e apesar de a pandemia do coronavírus ter afetado um pouco as coisas, a produtora pede paciência aos fãs. O próprio Neil Druckmann fez uma declaração importante no Twitter. Confira:

Leia também!

De forma até engraçada, ele confirmou que o estúdio está preparando novidades, no entanto, pediu paciência. Desenvolver jogos é um trabalho que leva bastante tempo e que não acontece do dia pra noite. Muitos da comunidade acreditam que a Naughty Dog está preparando dois projetos. O tão sonhado modo Multiplayer de The Last of Us: Parte 2 e uma nova propriedade intelectual.

Vale lembrar que o estúdio também colabora com a produção da série baseada em The Last of Us, o que nos leva a crer que talvez tenhamos algumas surpresas inclusas neste pacote.

Será que teremos novo Uncharted? Nova propriedade intelectual? Modo multiplayer de The Last of Us Parte 2? Bem, o que sabemos é que em breve teremos respostas, fiquem de olho!

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *