Mortal Kombat 2021 filme Jax Briggs Avance Games

De acordo com o ator Mehcad Brooks, que interpretou Jax em Mortal Kombat 2021, o próximo longa da franquia começará a ser filmado em janeiro de 2023.

A informação partiu do próprio stories do ator no Instagram, em resposta à uma pergunta feita do DJ Amémé, o qual questionou Brooks sobre quando seria lançado a sequência do primeiro filme.Em resposta, o ator disse: “nós começaremos a filmar em janeiro”.

Um novo jogo

Em janeiro desta ano, o Deadline confirmou a sequência do filme Mortal Kombat (2021), incluindo um novo roteirista.

A New Line Cinema contratou Jeremy Slater, que também assina como um dos roteiristas na série Cavaleiro da Lua (“Moon Knight”) da Marvel/Disney e tem trabalhos como “The Umbrella Academy” (2019) da Netflix e The Exorcist (2016) da Fox em seu currículo.

Os fãs esperam que isto signifique uma mudança significativa na história que será contada. Isto porque, além de caracterizações e fatalities, os apaixonados por MK também amam sua narrativa (lore).

Mortal Kombat

Baseado no fenômeno dos videogames criado por Ed Boon e John Tobias, o primeiro filme apresenta o lutador de MMA Cole Young. Ele se une à Sonya Blade em busca do templo do Lorde Raiden, protetor do reino da Terra. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano.

Mortal Kombat está disponível para assistir no catálogo do HBO Max. Confira o trailer dublado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui